19/05/2023 às 13h58min - Atualizada em 22/05/2023 às 00h04min

Já pensou em pilotar um carro sobre as águas? 

Embarcação com” cara de carro esportivo de luxo” e que atinge quase 100 km por hora sobre as águas estará na Marina Itajaí, localizada no litoral catarinense, entre os dias 20 e 21 de maio. O modelo inovador foi desenvolvido pela empresa americana, Seacar Company e custa a partir de R$380 mil. 

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Um carro superesportivo sobre as águas. Totalmente inovador, o barco Seacar Vehigh chamará atenção de quem visitar a Marina Itajaí, no litoral Catarinense, nos dias 20 e 21 de maio. Com design inspirado em carros de luxo e arrojado, a embarcação foi desenvolvida pela empresa americana Seacar Company, que agora também conta com sede no Brasil. A sensação é de pilotar um carro robusto, confortável e veloz, já que atinge quase 100 km por hora, no mar. O modelo também traz como diferencial a tecnologia de grafeno em sua produção, material altamente resistente, 100 vezes mais forte que o aço, flexível e custa a partir de R$380 mil. 

“É um novo conceito náutico para o Brasil, ideal para quem curte experiências sobre as águas e adrenalina. Acreditamos que o mercado está carente de diferenciais em termos de embarcações. Além de estilosos, os barcos da Seacar Company apresentam um excelente nível de resistência.  É a primeira vez que realizamos este tipo de evento com intuito de mostrar ao público a nova tendência do segmento náutico. Escolhemos a Marina Itajaí pelo ambiente exclusivo, acolhedor e o lifestyle que combina com a nossa marca”, destaca o diretor da Seacar Company, Alan Goes.  

Interessados em conhecer a embarcação devem fazer a reserva através do WhatsApp (48) 4042-2643. Os tests drives ocorrem das 10h às 17h.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp