22/05/2023 às 13h28min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h01min

MESC elege ConectCar como uma das melhores empresas em satisfação do cliente pelo segundo ano consecutivo

Reconhecimento na categoria Mobilidade-Liberação de cancelas reforça compromisso da companhia com qualidade de atendimento e foco nas experiências de consumidores

SALA DA NOTÍCIA Carolina

ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa em satisfação do cliente pelo ranking do Instituto MESC, na categoria Mobilidade - Pagamentos e Liberação de Cancelas. O levantamento, desenvolvido pelo MESC em parceria com o Google, lançou sua 8° edição, que avaliou mais de 10 mil empresas de 207 segmentos diferentes e coletou mais de 20 milhões de opiniões de usuários.

Tal reconhecimento é fruto do forte compromisso da ConectCar em manter o cliente no centro, sempre olhando para as necessidades e preferências das pessoas. Com uma jornada de mais de dez anos no setor, a empresa tem um DNA de inovação e faz um trabalho perene de acompanhamento de tendências e manifestações de clientes, a fim de otimizar os processos nos canais de atendimento e proporcionar experiências fluidas, transparentes e personalizadas para cada público.

A ConectCar também investe na eficiência operacional a partir de tecnologias, tais como a Inteligência Artificial (IA), que se tornou indispensável para entender o sentimento dos clientes que participam de pesquisas. Além disso, a companhia prioriza estratégias de engajamento e interação com os usuários no chat on-line, nas redes sociais e em sites especializados, como Reclame Aqui e Consumidor.gov.

"Estamos honrados pela ConectCar ter sido campeã na satisfação do cliente no segmento de tags do ranking do Instituto MESC pelo segundo ano consecutivo. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a qualidade do atendimento e reflete os resultados positivos da nossa estratégia de sempre valorizar a voz do cliente", afirma o CEO da ConectCar, Eduardo "Vasco" Vasconcelos. "Queremos continuar nessa trajetória, por isso, seguiremos atentos às tendências de consumo e inovações do setor de mobilidade, a fim de continuar entregando boas experiências para todos", completa o executivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp