CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/05/2023 às 19h22min - Atualizada em 27/05/2023 às 00h00min

reprograma promove evento online de contratação de desenvolvedoras juniores

Speed Hiring acontecerá nos dias 31 de maio e 01 de junho e contará com a participação de empresas do setor de tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Luna Marina Oliva da Conceição
https://reprograma.com.br/
Divulgação

Com o objetivo de promover o networking entre empresas que estão em busca de talentos na área de tecnologia e programadoras mulheres, aumentando a diversidade e inclusão no mercado de trabalho, a reprograma, iniciativa de impacto social que foca em ensinar programação para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica, priorizando negras, trans e travestis, realizará, nos dias 31 de maio e 01 de junho, a quinta edição do Speed Hiring, evento de contratação de desenvolvedoras juniores. 

Gratuito, o evento, que acontecerá de maneira virtual, irá apresentar as novas profissionais que se formaram por meio dos cursos de Back-End e Front-End, oferecidos pela iniciativa, para empresas no setor de tecnologia. 

Para as empresas que estão em busca de novos talentos na área de tecnologia e desejam participar do Speed Hiring, basta se inscrever no link, até o dia 28 de maio. O evento será dividido em três etapas: apresentação da pessoa recrutadora, apresentação das desenvolvedoras em rodadas ao vivo e online e, por fim, indicação das escolhidas para a participação no processo seletivo. Nas quatro edições anteriores do Speed Hiring, o evento contou com a participação de 194 candidatas e 83 empresas, sendo que 50 programadoras foram contratadas. 

De acordo com Nadja Brandão, Diretora Executiva da reprograma, as empresas participantes irão trazer representantes de diferentes áreas, como Recursos Humanos, Desenvolvimento e Liderança, para conhecer as programadoras recém formadas e suas habilidades. “Sem dúvidas, será uma excelente oportunidade para conhecer profissionais talentosas, que irão agregar valor e diversificar as equipes, em um setor que ainda é predominantemente masculino”, afirma.

Serviço:
Speed Hiring reprograma 

Data: 31 de maio e 01 de junho
Horário: 09h às 12h e/ou das 14h às 17h
Formato: 100% Online
Investimento: Gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp