23/05/2023 às 11h44min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

Parceria entre Celeti HUB e conecte.ai fomenta Globoplay aos ISPs

Unindo o core business das duas empresas, os pequenos e médios Provedores de Internet passam a ofertar internet com Globoplay agregado, contando com o suporte de um software de marketing e vendas integrado aos ERPs do mercado

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Divulgação

A fim de aumentar os diferenciais competitivos de Provedores de Internet (ISPs) independentes, a conecte.ai, software de marketing e vendas que automatiza a comercialização de planos de internet para ISPs, e a Celeti HUB, comunidade para provedores de internet independentes que faz parte da Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de internet, firmam parceria. A ação conjunta garante a oferta de internet com Globoplay, agregada à plataforma da conecte.ai, integrada aos ERPs, que traz uma visão geral do marketing e vendas, a fim de gerar mais escala e controle sobre todos os planos vendidos e oportunidades geradas pelos ISPs.  

A Celeti distribui Globoplay a fim de possibilitar que pequenos e médios ISPs acessem esse serviço e forneçam a seus clientes, trazendo competitividade e aumentando o ticket desses empresários. Com a parceria com a conecte.ai, essa oferta ganha ainda mais robustez e vantagens. Isso porque, ao adquirirem uma gestão automatizada das contas de streaming com integração ao ERP, os provedores terão controle não apendas de uma nova venda, mas também do bloqueio automático do streaming por falta de pagamento, por exemplo.  

Frank Rolim, CEO e Fundador da conecte.ai, explica que outro benefício da parceria é o aumento das vendas. “Os ISPs que contratarem Globoplay com a Celeti HUB terão uma interface automatizada de venda para colocar em seu site. Esse plugin do nosso sistema é gratuito e apresenta uma área com todos os planos. Sem dúvidas, essa ferramenta servirá como um diferencial para ampliar ainda mais as vendas do streaming”, destaca. 

Para Fabio Moreira, Diretor de Marketing da Celeti, a parceria é essencial para a oferta de Globoplay. “Conseguir integrar todos os dados dos planos de streaming em uma única plataforma traz muito mais segurança ao negócio dos nossos ISPs, que contarão com mais robustez e profissionalismo. Sem dúvidas, será um grande diferencial na oferta de internet”, pontua. Conforme as vendas de Globoplay vão acontecendo, o sistema é atualizado automaticamente. Na falta de pagamento pelo usuário final, o plano é cancelado, sem que o provedor tenha que custear qualquer pagamento do streaming. 

Por fim, a parceria ajudará os ISPs com estratégias de marketing e comunicação. Frank comenta que “o provedor que conta com as vantagens da Celeti HUB e se interessar em conhecer mais a conecte.ai, terá acesso a diversas ferramentas que desenvolvemos, como LPs de cupons promocionais, ferramenta de indicação, ferramenta de campo e assim por diante. Nossas ferramentas de automação ajudarão o ISP a alavancar ainda mais suas vendas”, diz. “Estamos bem animados com essa parceria. Sem dúvidas, a ação conjunta com a Celeti trará muitos frutos e revolucionará todo o ecossistema de provedores independentes”, finaliza. 

 

Sobre a Celeti   

Fundada em 2019, a Celeti é uma empresa que fornece hardware e serviços para provedores de internet no Brasil. Atendendo mais de 4.500 ISPs, possui sede em Santa Catarina, centros de distribuição e serviços também em Santa Catarina, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Com foco em provedores independentes, busca capacitar os profissionais, com planos de negócio e soluções de ponta das mais diversas, para que consigam competir de forma sustentável com grandes players da área de Telecom. A Celeti conta com duas frentes de negócio e entra no segmento de streaming, somando a serviços financeiros, de gestão e de networking, a fim de aumentar o ticket de oferta desses provedores de internet para as áreas mais remotas do país a valores mais acessíveis e formas diferenciadas de pagamento. Saiba mais em:  https://www.celetihub.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp