CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/05/2023 às 10h45min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h00min

MultTV apresenta novidades na 14° edição da ABRINT

A feira promove o maior evento do setor de telecomunicações e provedores de internet

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.multtv.com.br/
Divulgação

A MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, irá participar do 14° edição do Encontro Nacional da ABRINT 2023, maior feira do setor de provedores de internet e telecomunicações. O evento, que bateu recorde de público no ano passado, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Transamérica Expo Center.

Nesta edição, a MultTV apresentará grandes novidades como o seu recém-lançado serviço de VoD, que oferece um catálogo com mais de 3 mil filmes e séries, dos mais variados gêneros, entre conteúdos nacionais e internacionais. Outros destaques serão parcerias com novos canais e demonstração das funcionalidades do aplicativo, que é personalizável e conta com nome e logo do ISP - Provedor de Internet, além de contar com condições especiais para fechamento na feira.

“Não pensamos duas vezes antes de participarmos da ABRINT. É a maior feira do setor e não podemos ficar de fora para apresentarmos nossos produtos e serviços”, comentou Carolina Santos, diretora comercial da MultTV. “Uma feira como essa é a oportunidade perfeita para captar prospects e gerar negociações, além de acompanharmos as novidades do mercado”, completou.

Conforme pesquisa feita pela própria ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, na última feira, 85% dos participantes fecharam ou iniciaram negócios, 92% ficaram satisfeitos com a experiência do evento e 91,5% ficaram satisfeitos com os expositores da feira.

Para quem quiser conferir todas as novidades da MultTV, basta procurá-los no estande número 115. “Sabemos da importância que tem a participação em um evento como esse. Muitas pessoas compareceram no último ano e a expectativa para 2023 segue alta”, finalizou Santos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp