CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/06/2023 às 14h23min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h04min

ams OSRAM recebe prêmio internacional no German Innovation Award 2023

Produto reconhecido, o LEDguardian® ROAD FLARE Signal TA20 intensifica segurança dos motoristas em paradas na estrada e vias movimentadas

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Nakamura
Divulgação/ams OSRAM

São Paulo, junho de 2023 - A ams OSRAM, líder mundial em soluções de iluminação e equipamentos automotivos, acaba de vencer o German Innovation Award 2023, na categoria “Excelência em Negócios para o Consumidor - Iluminação”, com a lâmpada de aviso LEDguardian® ROAD FLARE Signal TA20. O produto é a primeira luz de LED magnética recarregável aprovada na Alemanha para o uso em estradas em caso de avaria ou acidente.

Além do triângulo de sinalização obrigatório, a luz de aviso pode ser fixada magneticamente no teto do carro e ser ligada para marcar a zona de perigo. O equipamento alerta os outros motoristas na estrada para uma situação incomum, mesmo durante a noite, piscando ativamente uma luz laranja, que pode ser vista de 360 graus, graças aos 18 LEDs de 140lm e 2.000K, que unem alta potência e longa duração.

O German Innovation Award reconhece anualmente as inovações na indústria, que abrem novos caminhos por meio de seus valores agregados. O foco é sempre na experiência do usuário, em projetos que melhoram a vida das pessoas e contribuem para um futuro melhor. O júri é composto por especialistas independentes em tecnologia, digitalização, ciência, associações e instituições. Fatores como longevidade, comercialização, qualidade técnica e função e materialidade desempenham um papel decisivo no processo de avaliação.

“Nós estamos muito contentes com esse reconhecimento internacional. Isso só nos motiva a continuar trabalhando em direção a apresentar sempre inovações em iluminação para a indústria automotiva”, afirma Murilo Karas, Gerente de Vendas da ams OSRAM. “Temos o compromisso de expandir constantemente nosso portfólio em várias direções e provar ano após ano que estamos na vanguarda da inovação”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp