21/06/2023 às 16h54min - Atualizada em 21/06/2023 às 16h41min

Gabi Fernandes interpreta música tema de canal esportivo para a Copa Feminina de Futebol

Canção em homenagem a Seleção Brasileira Feminina vai servir de trilha para a transmissão especial do Sportv

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Gabi Fernandes (Divulgação)
A cantora e compositora Gabi Fernandes já está em clima de Copa do Mundo. A partir de julho as maiores seleções do mundo vão se encontrar no campeonato mundial de futebol feminino, e a artista paulista já preparou a voz para inspirar e torcer pelas jogadoras brasileiras.

No final de semana, foi lançada “Meninas de Ouro”, a música tema do canal Sportv para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontecerá na Austrália e Nova Zelândia.

Especialmente composta pelo vocalista Pedro Pimenta, da banda ‘Atitude 67’, para este momento do campeonato mundial, a música reitera que 'chegou a hora de todo mundo se unir e cantar em uma única voz’ pelas nossas meninas.

A canção ganha a interpretação da paulista Gabi Fernandes, que antes de seguir a carreira como cantora, precisou abrir mão de outra paixão: o futebol.

O lançamento do tema foi exibido com um filme que mescla o time de apresentadores, repórteres e comentaristas envolvidos na transmissão da Copa e imagens da seleção feminina de futebol. Além de tocar na programação do canal, a música está disponível nos aplicativos de música.

Aos 29 anos, Gabi Fernandes se tornou uma importante representante e porta-voz do futebol feminino. Engajada nos assuntos referentes ao tema e sempre atuante em eventos e ações, a artista usa a imagem e a voz para defender a modalidade e as mulheres no futebol, principalmente.

E o tema do canal esportivo não é o único de Gabi Fernandes referente ao evento mais importante do futebol mundial e muito menos a única ação. No início de julho, a cantora prepara o lançamento de uma música especial, gravada ao lado da jogadora Tamires Dias, que defende o Corinthians e a seleção brasileira, e se chama “Ela Escreve a Própria História”.

A canção servirá como um hino de incentivo para as jogadoras durante a competição, que inclusive a cantora acompanhará bem de perto. Gabi vai viajar para Austrália para assistir aos jogos e produzir conteúdos exclusivos nos bastidores e entrevistar jogadoras e equipe.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp