CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/06/2023 às 16h28min - Atualizada em 22/06/2023 às 16h19min

Conheça a influencer e modelo Carolina Paiva

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Eu nasci em Maceió. Minha família mora lá. Mudei para Piracicaba-Sp com 8 anos de idade por conta de um casamento da minha mãe. Desde então moro aqui e gosto muito!! Sempre visito a minha família em Maceió e costumo ficar bastante tempo lá. (Não tenho mais o sotaque nordestino e as pessoas sempre se surpreendem quando falo que sou de lá)

Atualmente tenho 21 anos. Meu aniversário é dia 14 de setembro e inclusive está chegando!! Sempre fui uma pessoa MUITOOO tímida, introvertida. Quando mudei pra Piracicaba passei muitas dificuldades em questão de preconceito e amizades. As pessoas riam muito que eu era do nordeste e por conta disso eu era excluída por todos, me sentia sozinha!!

Quando comecei a ficar mais velha fui ficando uma adolescente bem bonita e isso causou inveja das pessoas ao meu redor.. comecei a ser tratada mal agora por causa desse motivo. Foi bem difícil pra mim esse período de escola e sinto que por isso me fechei pra muita coisa.

Quando comecei nesse meio de internet foi totalmente espontâneo e eu não tinha a intenção de me tornar uma figura pública. As coisas foram acontecendo naturalmente e eu fui gostando e me dedicando cada vez mais a internet e criar um vínculo com os meus seguidores.

Incrivelmente o meu jeitinho tímido de ser foi o que conquistou e conquista até hoje as pessoas que me conhecem/acompanham. Tive que fazer vários cursos e teatro pra poder me soltar porque eu morria de vergonha de FALAR nos stories, não tinha coragem de ir numa loja e fazer publicidade porque as pessoas ficavam me olhando. Mas com muita dedicação eu consegui evoluir e me tornar cada vez mais independente. Me apaixonei pelo mundo de influenciar e é lindo ver que o que a gente fala tem tanto poder pras pessoas. Até hoje fico impressionada quando dou uma dica “boba” de algo que faço, uso, escuto no dia a dia e as pessoas consomem isso e vem me dizer que gostaram. É como ter um milhão de amigos querendo saber o que você está fazendo 24h!! Não penso em fazer outra coisa da minha vida e sinto total conexão com as pessoas que me seguem.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp