29/06/2023 às 13h49min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h03min

Novo empreendimento no alto da Gleba Palhano leva conceito de arquitetura viva, priorizando ventilação e iluminação naturais

Lumini marca a entrega do terceiro edifício de alto padrão pela A.Yoshii em 2023, em um dos endereços mais valorizados de Londrina

SALA DA NOTÍCIA Central Press
Divulgação Grupo A.Yoshii

Lançado em 2020 para atender às expectativas do “novo morar”, o Lumini, empreendimento de alto padrão da A.Yoshii, abre as portas para os novos moradores neste mês de junho, com uma arquitetura reluzente em um dos endereços mais valorizados da Gleba Palhano, na região sul de Londrina (PR). 

A torre única, com 21 pavimentos, localizada na rua Ulrico Zuínglio, foi projetada em orientação Norte-Sul para favorecer a incidência solar e tem uma fachada imponente em vidro que, além de garantir um melhor aproveitamento da luminosidade pelos apartamentos, conecta um amplo living integrado à sala de jantar, proporcionando uma vista privilegiada do alto da Gleba Palhano. Os imóveis foram projetados priorizando a ventilação e a iluminação natural, promovendo aos moradores mais bem-estar, conforto térmico, economia no consumo de energia e, até mesmo, valorização do empreendimento.

Sobre o projeto, o superintendente da construtora em Londrina, Pedro Mota, destaca a integração nos 181 metros quadrados de área privativa e os mais de 1.800 metros quadrados de áreas de lazer. “O Lumini foi projetado para garantir o máximo de conforto, praticidade e segurança aos moradores. As opções de lazer são completas, incluindo um fitness centersports bar, piscina coberta, quadra poliesportiva e garden gourmet com piscina, entre outros atributos, distribuídos em dois pavimentos. A localização, que hoje é um dos principais diferenciais na compra de um imóvel por impactar diretamente na qualidade de vida, também é um destaque deste empreendimento, que está localizado em uma área nobre da região”, afirma. 

Alinhado ao conceito de arquitetura viva, o Lumini reúne tecnologia e inovação, oferecendo tudo que é preciso em um mesmo local para que a experiência de “morar” seja  completa e única. 

O projeto arquitetônico é assinado por Spagnuolo e Biagi Arquitetura, sendo que cada andar possui quatro apartamentos, os quais possuem três suítes e uma ampla sacada. Além disso, cada unidade oferece duas vagas de garagem. Com o Lumini, a A.Yoshii celebra a entrega do terceiro empreendimento em 2023, reiterando o compromisso da construtora com seu padrão de qualidade, bem-estar do cliente e entrega pontual. 

Grupo A.Yoshii

Fundado há 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp