CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/07/2023 às 09h29min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h04min

Sem Parar recria a emoção das corridas Stock Car em ação exclusiva

De 14 a 16, clientes que passarem pelo posto Classe A, em Santo Amaro, poderão vivenciar a atmosfera de um box de corrida e a experiência de um pit stop, além de ganhar brindes exclusivos

Assessoria de imprensa Sem Parar
Bibi Testa
Em uma ação inovadora para os amantes de corridas de carros, Sem Parar reproduzirá cenograficamente um box de corrida, nos dias 14 a 16 de julho, das 10h às 18h, no posto de combustível Classe A Serviços Automotivos, localizado na Avenida Professor Vicente Rao, 1001 - Santo Amaro, São Paulo.  

Durante os três dias, os clientes que abastecerem utilizando Sem Parar receberão um brinde exclusivo e, para trazer mais realismo para a ativação, terão acesso a uma simulação do "pit stop" das corridas, com limpeza express do exterior do veículo. 

A ação não se limita apenas a brindes e experiências temáticas para os já clientes. Quem quiser ter acesso à tag líder em meios de pagamentos automáticos e aproveitar benefícios e agilidade nas transações nas praças de pedágio, abastecimento, estacionamentos e drive-thrus, poderá adquirir sua tag Sem Parar com um time de vendas exclusivo da ação.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp