CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/01/2020 às 21h37min - Atualizada em 17/01/2020 às 21h37min

Havan lança festival de música

Evento ocorrerá no feriado de 1º de maio, no Maria's, em Camboriú

Doze horas de música em estrutura open air (ao ar livre). Assim pode ser definido o Havan Festival, evento que a rede promove em parceria com a RTF Promoções e Eventos e GDO Produções pela primeira vez no Brasil. Com data de realização marcada para o dia 1º de maio de 2020, feriado do dia do trabalhador, o festival ocorrerá no Maria’s e trará artistas do cenário musical brasileiro para Camboriú.

Atrações como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Vitor Kley e MC Kevinho poderão ser conferidas durante todo o festival, que promete oferecer uma estrutura única das 15h às 3h. Com 15 mil metros quadrados de espaço, o Havan Festival tem capacidade para receber 20 mil pessoas, que poderão circular pelo local aberto nas doze horas de show.Além da área de convivência, com ambiente climatizado e área de descanso, o Havan Festival será dividido por setores: pista, vip e premium, e contará com área de alimentação composta por food trucks.

Jordan Hang, gerente de marketing da Havan, diz que a rede inovou mais uma vez lançando este festival. “Os eventos de música têm ganhado o coração dos jovens em todo o mundo, porque eles buscam a atmosfera, a experiência e a conexão com outros jovens na mesma sintonia. Por isso lançamos o evento. A ideia é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes.”
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp