20/10/2020 às 20h43min - Atualizada em 20/10/2020 às 20h35min

Balneário Camboriú contará com Núcleo territorial de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com

Para fortalecer o empresariado da região da 5ª Avenida e unir forças para aumentar a representatividade comercial destes bairros, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), lançou na noite desta segunda-feira, 19, o Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios. Com 12 empresas confirmadas, o núcleo será coordenado pelo empresário Joanilo de Souza Filho.

Este é o segundo núcleo territorial da associação, sendo o primeiro criado por bairro. A iniciativa tem o intuito de fortalecer o empresariado através do associativismo, captando consumidores acostumados com o comércio central da cidade. Uma das estratégias é identificar pontos de melhoria dentro da região onde atuam e promover interações com órgãos municipais em prol da comunidade local.


De acordo com o Coordenador Joanilo de Souza Filho, a criação do Núcleo nasceu da necessidade de tornar a região da 5ª Avenida mais presente na memória do consumidor. “As pessoas estão habituadas a fazer suas compras na região central ou leste do município, por isso uma de nossas prioridades será gerar uma comunidade de negócios locais, promovendo os empresários da região para os próprios empreendedores daquela região”, ressalta.

As reuniões do Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios acontecerá quinzenalmente, às segundas-feiras, das 19h às 20h. Empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone: (47) 3363-0700.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp