CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/02/2020 às 14h38min - Atualizada em 07/02/2020 às 14h38min

Inova BC é apresentado e conta com apoio de empresas locais

Agência A Assessoria

Mais de 500 pessoas se reuniram nesta quinta-feira (06) no Infinity Blue Resort & Spa para a apresentação do Inova BC - Programa de Competitividade e Inovação Regional. O evento contou com a presença da sociedade, autoridades, lideranças e imprensa. O objetivo do programa é incentivar e fomentar empresas com bases tecnológicas no Município, colocando Balneário Camboriú definitivamente no ecossistema de inovação e empreendedorismo.

O prefeito Fabrício Oliveira destacou o Inova BC e disse que Balneário Camboriú está madura para se consolidar como uma cidade de inovação e como uma nova matriz econômica tecnológica.

Este primeiro passo dado por Balneário Camboriú também inspirou outros municípios da região, formando o primeiro polo do Estado de Santa Catarina, com participação de Camboriú, Itajaí e Brusque.

Muitas empresas da região apoiaram o evento, seja participando do programa, seja contribuindo com o evento de lançamento, onde cederam móveis e objetos para a recepção do público e apresentação do Inova BC. Entre as empresas presentes estavam Fermino Concept, que cedeu o mobiliário do palco, Natália Xavier Arquitetura, que decorou o local do evento, Balneário Shopping, Restaurante Las Leñas, Casa Perini, Audi Balneário, Artezanalle, Embraed, Agência Donaire, Jobiers e Sebrae-SC, parceira do programa, além da Avesuy Projetos Ambientais, parceira do programa no quesito sustentabilidade.

Após a apresentação do Inova BC - Programa de Competitividade e Inovação Regional, o público prestigiou o “Painel: Inovação em Balneário Camboriú”, com os convidados Daniel Carvalho/Twitter, Carlos Azevedo/Market Up, Marcos Curi/Google, Juliano Custódio/EQI-XP Investimentos, Joiris Manoela Dachery/Avesuy Projetos Ambientais, Rui Gonçalves/Rede de Investidores Anjo/Alto QI.

 

Fotos: Ivan Rupp


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp