17/02/2020 às 12h36min - Atualizada em 17/02/2020 às 12h36min

Coral UniAvan abre audições para a comunidade

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Nesta segunda e terça-feira, 17 e 18, serão realizadas, das 18h às 18h45min, as audições abertas à comunidade para seleção de participantes do Coral UniAvan. Podem participar homens e mulheres a partir dos 16 anos. Tanto os testes quanto os ensaios serão ofertados de forma gratuita pelo Centro Universitário.

Os interessados podem escolher um dos dois dias para participar da audição, que será realizada por ordem de chegada. Os encontros serão ministrados pela mestre em Música, preparadora vocal e maestrina, Hortênsia Vechi.

De acordo com a maestrina, esta é uma oportunidade para aqueles que gostam de cantar e querem dar continuidade a essa experiência, mas também para os que nunca participaram e gostariam de ter esse contato com uma atividade musical “O único pré-requisito é gostar de cantar. A audição busca identificar apenas se a pessoa possui noções básicas de afinação e ritmo”, destaca a professora.

O resultado dos aprovados no Coral será publicado em uniavan.edu.br, no dia 21 de fevereiro. Os ensaios iniciam no mês de março e serão realizados duas vezes por semana na instituição, sendo feminino às segundas-feiras, masculino às quartas-feiras e ensaio geral às quintas-feiras, sempre das 18h às 18h45min.

Criado em 2016, o Coral UniAvan já se apresentou em importantes eventos como a celebração de 15 anos da instituição, no natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, no 3º Festival Internacional de Corais – Balneário Camboriú, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, dentre outras solenidades. Outras informações no e-mail: [email protected]

Serviço:

O quê: Audições para o Coral UniAvan

Quando: Segunda-feira, dia 17/02 e terça-feira, 18/02

Quem pode participar: Qualquer pessoa, a partir dos 16 anos.

Horário: 18h.

Local: Centro Universitário Avantis – UniAvan.  Avenida Marginal Leste, nº 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú. Sala de dinâmicas – bloco 1. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp