14/04/2019 às 15h19min - Atualizada em 14/04/2019 às 15h19min

Projeto de divulgação conjunta de Balneário Camboriú e região inicia ações nesta semana no Rio de Janeiro

Roberta Watzko
NA MIDIA Assessoria de Imprensa
Foi dada a largada para mais uma edição de um dos maiores projetos de divulgação conjunta do país. O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” dá início à 1ª etapa nesta  segunda-feira, 8, com visitas institucionais e encerra na quinta-feira, 11, com um grande evento de capacitação e rodada de negócios no Rio de Janeiro. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, e neste ano conta com 50 parceiros do poder público e iniciativa privada.

Entre os grandes diferenciais desta edição, está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que vai levar o mote da campanha “Nosso Amor Além da Praia!”, por seis cidades de São Paulo e Minas Gerais, com eventos de rodadas de negócios e capacitações a agentes e operadores de viagem. A Presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, explica que a campanha deste ano pretende mostrar as belezas, atrativos e amor pelo destino. “Por onde passarmos vamos levar a mensagem do porque somos apaixonados pelo nosso destino, mostrando o motivo de quem nos visita sempre querer voltar para cá, seja para o turismo ou para viver aqui. Temos diversas atrativos que se destacam na nossa região e merecem ser reconhecidos, por isso queremos transmitir através de nossas capacitações um destino com amor, que vai além das praias”, ressalta.

Ana Maria destaca ainda que neste ano estão previstas ações que seguem as tendências atuais. “Serão convidados blogueiros e influenciadores do Brasil e do exterior para passar alguns dias conhecendo os atrativos da região em uma intensa programação. O momento atual exige constante inovação e é isso que buscamos a cada ano, porém sem perder a essência do projeto que é capacitar operadores e agentes de viagens. São estes profissionais que mantém o destino na vitrine. Acredito que em um setor altamente competitivo é necessário estarmos presentes e atentos a buscar formas inteligentes de promoção”, destaca.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” realizará 10 etapas com 24 ações em 21 cidades do Brasil e América Latina. O grande objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. Em paralelo ao projeto são realizadas outras ações de promoção do destino através da Secretaria de Turismo e também com o investimento da iniciativa privada.

Este é o quarto ano de realização do projeto, que conta com alta fidelização dos participantes. O projeto conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar e os parceiros másters: Santur; Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz.

Confira as etapas confirmadas no primeiro semestre:

1ª ETAPA – RIO DE JANEIRO

1ª Ação: 11/04 - Rio de Janeiro/RJ

2ª ETAPA – ROAD SHOW

2ª Ação: 07/05 – São Paulo/ Capital
3ª Ação: 08/05 – Campinas/SP
4ª Ação: 10/05 – Sorocaba/SP
5ª Ação: 13/05 – Ribeirão Preto/SP
6ª Ação: 14/05 – São José do Rio Preto/SP
7ª Ação: 16/05 – Uberlândia/MG

Confira as 50 empresas e instituições que participam do projeto:

Secretária de Turismo Bal. Camboriú
Costa Verde & Mar
SANTUR
Parque Unipraias
Atracadouro Barra Sul
Complexo Turístico Cristo Luz
Barco Pirata
Brut By Slaviero Hotéis
Camboriú Praia Hotel
Centromar Hotel
Dom Alberto´s Restaurante
Hamburgo Palace Hotel
Hilton Garden Inn - Praia Brava
HM Hotel
Hotel Açores
Hotel Bella Camboriú
Hotel Bhally
Hotel Blumenau
Hotel D'Sintra
Hotel Geranium
Hotel Gracher Praia
Hotel Marimar The Place
Hotel Melo
Hotel Negrini
Hotel Palmas Executivo
Hotel Pires
Hotel Plaza Camboriú
Hotel Praiamar
Hotel Rieger
Hotel Rosenbrock
Hotel Sibara Flat & Convenções
Hotel Suiça Faber
Hotel Vieira's
Imperador Turismo Hotel
Infinity Blue Resort & Spa
Marambaia Hotel e Convenções
Mercure Camboriú Internacional
New Option Enterteinment Group
Nós Turismo
Novotel
Parnaso Hotel
Parque Aquático Porto das Águas
Parque Aquático Zacarias
Piratas de Bombinhas / Submarine
San Marino Cassino Hotel
Sanfelice Hotel
Santa & Bella Turismo Receptivo
Santa Inn Hotel
Tudo bem Eventos
Vip Mar Turismo e Receptivo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp