CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/03/2020 às 13h52min - Atualizada em 30/03/2020 às 13h52min

Operadoras somam forças para frear a Covid-19

Neste momento de isolamento social, as companhias de telecomunicações estão trabalhando de forma conjunta e coordenada para atender a população. Algar Telecom, Claro, Nextel, Sercomtel, Oi, TIM e Vivo pretendem garantir plena conectividade e acesso em tempo real a todas as informações seguras, auxiliando os usuários nos compromissos de trabalho e estudo.
Sem uma rede confiável, as interações à distância e até os momentos de lazer com programação de TV, filmes e séries, streaming, músicas e games. Para que toda a conectividade exigida aconteça de forma rápida e segura, as operadoras passaram a adotar uma série de medidas emergenciais, que abrangem diferentes aspectos na operação crítica de seus negócios e na relação com seus clientes. São elas:
  • Estabelecimentos de comitês de gestão de crise em cada empresa para avaliar as redes e tomar decisões de impacto nos serviços;
  • Atenção e cuidado na operação das redes fixas e móveis, garantindo que os brasileiros tenham qualidade e confiabilidade no acesso à internet;
  • Acesso gratuito aos canais de notícias para oferecer informação e conscientizar a população;
  • Comunicação direta com os clientes através dos canais de SAC de cada operadora.
  • Oferecer, junto às programadoras e detentoras de direitos, a abertura de mais canais de TV para os clientes;
  • Atendimento online por meio dos canais digitais;
  • Adoção de medidas de proteção aos colaboradores.
Nesse momento, as teles estão deixando a competição em segundo plano e têm o compromisso de operar de forma conjunta e segura para ultrapassar a crise do coronavírus no país.
Para mais informações:
- Como melhorar a conexão de internet
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp