CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/06/2020 às 09h18min - Atualizada em 24/06/2020 às 09h17min

Acibalc promove webinar para discutir o futuro do trade turístico pós pandemia do coronavírus

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com
Com o intuito de reunir lideranças do turismo catarinense para avaliar a retomada do setor, o Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realizará nesta quinta-feira, 25, um webinar com o tema “O Futuro do Trade Turístico Pós Pandemia”. O encontro é gratuito e acontece a partir das 19h, via Google Meet.
 
Durante a conferência serão discutidas ações para retomada do setor turístico no estado, o cenário do turismo nacional e internacional, além da retomada digital dentro do setor. O Presidente da Comtur e Diretor de Turismo da Acibalc, Osny Maciel Jr será o moderador do webinar, que contará com a participação do Presidente da Santur, Mané Ferrari, a Vice-Presidente de Turismo da Facisc, Ciça Muller, o Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, além da presença da Presidente da ABEOC/SC, Jane Balbinotti.
 
Segundo o Presidente da Comtur e Diretor de Turismo da Acibalc, Osny Maciel Jr, a cadeia do turismo terá um retorno gradativo e é preciso planejar ações a curto, médio e longo prazo para o trade turístico. “No webinar nós iremos abordar a nova forma de fazer turismo, o que irá mudar após a pandemia e o cenário que poderemos esperar daqui para frente. Também iremos avaliar a imagem do Brasil lá fora, como podemos pensar ações para o público internacional e a retomada digital frente ao retorno, ligada à eficiência operacional”, ressalta.
 
Os interessados podem participar através do link: meet.google.com/api-pbcb-oza.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp