10/09/2020 às 09h31min - Atualizada em 10/09/2020 às 09h30min

Autoria Design apresenta o Momento Autoria

Agência A Assessoria - cidadenoar.com

Ana Araujo (@anaclaudaraujo), que comanda a Autoria junto com sua irmã e sócia, Carmem Araujo (@carmenceciliadearaujo), esteve recentemente na unidade de Canela (RS), representante exclusiva do designer Aristeu Pires naquele estado. Por lá foi lançada a primeira edição do Momento Autoria, onde Arquitetos e Designers de Interiores têm a chance de mostrar seu talento assinando projetos nos quais imprimem sua personalidade.

Na estreia, assinam o espaço as Arquitetas Valentine Brussius (@arq.valentine_brussius) e Vanderléia Boniatti Gaspar (@arq.vanderleiaboniattigaspar). Os complementos para a montagem dos ambientes foram oferecidos pela Casazine (@casazine), com as roupas de cama, e a Feito por Nós (@feitopor.nos89), que cedeu outros objetos de decoração.
Em breve será aberta uma agenda na loja de Itajaí, SC, onde está a segunda loja da marca. O objetivo é mostrar a criatividade e talento destes profissionais, num momento de pouco contato social, mas onde a inspiração se faz presente na vida das pessoas.
 
Autoria Design
Atualmente a marca trabalha com 8 nomes de designers brasileiros, sendo revendedora oficial das peças de Aristeu Pires, Arthur Casas, Carlos Motta,  Domingos Tótora, Inês Schertel, Pedro Petry, Ronald Sasson e Sérgio Rodrigues.
 
https://www.autoriadesign.com.br
@autoria.design
 
Fotos: Sérgio Azevedo


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp