CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/09/2020 às 11h42min - Atualizada em 17/09/2020 às 11h42min

Acampamento Global para Crianças – “Global Kids Camp”

A Missão Boa Notícia, pensando no bem-estar das crianças, promove evento online gratuito  

Pensando no bem estar das crianças e com o desejo de oferecer-las uma programação diversificada e alegre, nestes tempos onde a criançada está entediada cumprindo o período de quarentena, em virtude da Covid-19, nos dias 17 e 18 de setembro, a Missão Boa Notícia promoverá o Global Kids Camp, um acampamento infantil com uma série de atividades online.                                                                                                                               
Terá apresentações de danças, jogos, histórias, muitas atividades e ainda palestras de educação emocional. Será transmitido gratuitamente pela plataforma ZOOM das 18:00 às 20:00. 
A faixa etária para participação (Idade) é de 05 a 12 anos.
O evento já aconteceu em diversos países como Coreia do Sul, México e Estados Unidos e em outros países onde a missão tem sede.

Para fazer a inscrição gratuita do(a) seu(ua) pequeno(a), basta preencher o formulário abaixo:   

Sobre a Missão Boa Notícia
A Missão Boa Notícia, ou Good News Mission como é conhecida no exterior, nasceu da fé no perdão dos pecados que o pastor Ock Soo Park recebeu pela graça de Deus, através da Palavra de Deus contida na Bíblia.
No ano de 1962, o pastor Park sentiu que não podia fazer mais nada, a não ser, entregar-se ao Senhor. Então, ele decidiu trilhar o caminho de um pregador do evangelho. Apesar de enfrentar extrema a pobreza, frio e a fome, ele recebeu o grande sonho e a promessa de pregar o evangelho em todo o mundo.

Mais informações acesse o site:

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp