27/05/2019 às 17h09min - Atualizada em 27/05/2019 às 17h09min

JORGE BISCHOFF LANÇA LINHA DE AROMAS

Coleção Essências traz a fragrância personalizada da grife

Agência A Assessoria

A grife JORGE BISCHOFF apresentou ao mercado neste mês de maio, o mais novo produto com a assinatura do seu designer: uma linha de aromas para ambientes, que leva a atmosfera sofisticada e exclusiva da grife para o dia a dia do consumidor. A COLEÇÃO ESSÊNCIAS traz a fragrância da marca em um kit com aromatizador spray, difusor de aroma e sabonete líquido.

Com esse lançamento, o mix de produtos se amplia, complementando o conjunto de sapatos e bolsas femininos e masculinos comercializados pela marca. Criada para representar a sua personalidade imponente, assim como os demais produtos JORGE BISCHOFF, a COLEÇÃO ESSÊNCIAS foi desenvolvida com a mesma atenção aos detalhes.

Perfumes foram manipulados e harmonizados a partir de essências extraídas de folhas e madeiras de bergamota e lavanda, com notas borbulhantes de lima. No coração da fragrância, há o mistério e a preciosidade do patchouli, cercado por um buquê de outros aromas, como sândalo e cedro. É a combinação perfeita para um ambiente revigorante e sofisticado, que possibilita uma verdadeira viagem sensorial, uma imersão ao DNA JORGE BISCHOFF.

 

KIT ESSÊNCIAS JORGE BISCHOFF

A elegância e a sofisticação da grife são a inspiração, não apenas para a criação do aroma, mas também para o design dos frascos e das embalagens. Tudo foi concebido para representar a alma da JORGE BISCHOFF.

O kit Essências é composto por três produtos, comercializados individualmente. 

O aromatizador spray é a escolha perfeita para envolver o ambiente com ares de refinamento. Ideal para criar uma atmosfera única, intensa e marcante. 
O difusor de aromas perfuma ambientes de forma prolongada, além de funcionar como objeto decorativo, pelo seu design elegante. O frasco vem acompanhado de quatro varetas de fibra negra, que liberam a essência pouco a pouco, imprimindo ao espaço, a aura de sofisticação da marca. 
O sabonete líquido é ideal para ampliar sensações e criar um ritual de bem-estar. No tom branco marmorizado, com textura leve e marcante, a fórmula oferece maciez e hidratação com a fragrância única da grife.

Além das lojas físicas da grife, os produtos que compõem a COLEÇÃO ESSÊNCIAS JORGE BISCHOFF estão disponíveis para compra na loja virtual em jorgebischoff.com.br. Em Balneário Camboriú a loja fica no Balneário Shopping.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp