17/06/2019 às 11h57min - Atualizada em 17/06/2019 às 11h57min

Havan comemora 33 anos desmentindo as fake news

New Age Comunicação

“Luciano Hang vive fugindo do leão (imposto de renda)”, “Colaboradores da Havan são coagidos” e muito mais. Quem nunca ouviu ou leu uma fake news dessas? Com o objetivo de desmentir as notícias falsas envolvendo o nome da Havan e do dono da rede, a varejista utilizou do humor para ilustrar a campanha do 33º aniversário.

Com o mote “Havan, há 33 anos desmentindo as fake news”, a campanha de aniversário trará o presidente da rede, Luciano Hang, em VTs no formato de telejornal, apresentando todas as fake news que a Havan enfrentou na sua trajetória.

Após a revelação de que na verdade não era fato e sim fake, Luciano sai da bancada do jornal e passa para o cenário de festa, onde comemorará os 33 anos da Havan. “A ideia é usar as notícias falsas a nosso favor, satirizando os haters e mostrando que no aniversário da Havan o fato é o preço baixo”, comenta o o redator de marketing da Havan, Gabriel Gomes Betineli.

Luciano Hang diz que leva na esportiva e encara com normalidade. “De uma maneira divertida, nós vamos mostrar para as pessoas, principalmente as que tentam destruir reputações, que nós vamos continuar investindo, gerando emprego e renda neste País. Vamos continuar crescendo”, declara o empresário.

Acompanhe a live de Aniversário nesta segunda-feira, dia 17 de junho, às 19h, pelo Facebook da Havan.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp