CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/03/2021 às 17h18min - Atualizada em 11/03/2021 às 17h18min

Evento Motiva Rio inspirado na história da  modelo Maju de Araújo é sucesso na cidade do Rio de Janeiro

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O Festival inclusivo aconteceu no último dia 27, através de uma live, alcançando um grande público

O Festival Motiva Rio tem como objetivo dar visibilidade a histórias reais de pessoas que têm lutado contra o preconceito e o capacitismo na nossa sociedade. Através de um painel de debates, homenagens, um lindo desfile inclusivo, show de ilusionismo e muitos outros entretenimentos, a Live festival emociou muitas pessoas e transmitiu a mensagem que desejava. 

“Não queremos viver em uma sociedade que marginaliza pessoas por conta de suas diferenças. Nosso desejo é que a inclusão se torne rotina e não mais um favor, uma boa ação, ou um privilégio de poucos”, afirmam Adriana de Araújo e Márcia Vital, idealizadoras do evento. 
Quem está a frente do festival?

Quatro mulheres projetaram o evento: Adriana Araújo, Carmen Maris, Márcia Vital e Patrícia Rezende, além é claro, da motivação para o festival acontecer, Maju de Araújo.

O sonho de lançar um festival inclusivo partiu da Márcia Vital e de sua sócia, Adriana de Araújo (mãe da Maria Júlia de Araújo Dias mais conhecida como Maju de Araújo), que se conheceram em 2020 e, além de unirem caminhos, uniram propósitos. Juntas decidiram criar o projeto e logo seus caminhos se cruzaram com o de Carmen e Patrícia Rezende . Além disso o quarteto contou com o apoio de uma equipe engajada e disposta a compartilhar essa mensagem importante. 
E vocês acham que o Motiva encerra suas atividades neste ano?

Não mesmo! Agora as sócias Marcia Vital e  Adriana de Araújo têm um novo projeto surpresa para a cidade do Rio de Janeiro! Para obter mais informações acessem o perfil do festival no Instagram: @motivariofestival !


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp