17/05/2021 às 12h44min - Atualizada em 17/05/2021 às 14h30min

Colombiana Lina Mercedes Zuniga, participa de videoclipe de grandes astros internacionais

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Lina Mercedes Zuniga - Foto: Acervo Pessoal

A modelo Colombiana Lina Mercedes Zuniga, já participou da gravação de vários videoclipes de grandes astros internacionais, e recentemente voltou atuar na gravação de mais dois clipes, sendo um deles a participação do clipe do conceituado rapper, cantor e compositor norte-americano, Julius Dubose (25 anos), mais conhecido como 'A Boogie Wit Da Hoodie', com a música 'Secrets', que está batendo quase 10 milhões de visualizações apenas no YouTube. Outro vídeo clipe que a beldade também participou e foi uma das musas que encantou a todos com a sua beleza e carisma, foi no hit 'Bad Bitch Anthem', do rapper Young M.A.

Nascida na Colômbia em 1987, Lina Mercedes Zuniga, concluiu seu Bacharelado em Administração de Empresas e em 2016 mudou-se para Nova York para continuar seu trabalho no Consulado da Colômbia em Newark.

Lina Mercedes Zuniga na gravação do videoclipe do rapper Young M.A

Lina Mercedes Zuniga na gravação do videoclipe do rapper Young M.A

Nesse período a beldade começou a modelar e foi aí que uma agência de modelos descobriu suas habilidades, principalmente por ser fotogênica. A agência então criou grande interesse em transformá-la profissionalmente em uma modelo fotográfica e com isso trazendo para ela algumas marcas de roupas, joias, como por exemplo Jhon Paul (@jp_the joalheiro) e tudo foi crescendo e desde então começou a participar de videoclipes de artistas como Ponle Rvssian, Farruco, J Balvin, The London, Jc Ole, Frank Finesse, Sing Up, Secrest, A-boogie, Youngma.

Lina que é considerada uma personalidade da mídia social colombiana, sempre esteve ligada a várias celebridades ao longo dos anos, e por este motivo, já surgiram algumas vezes alguns rumores de estar namorando Floyd May Weather, Jaime Fox e ASAP Rocky, porém a beldade garante que nunca teve relacionamento com nenhum deles, e que tudo não passa de apenas amizade.

Hoje Lina expande sua criatividade e paixão em seus projetos e obras artísticas, principalmente voltadas para a criação de pinturas artísticas, e em breve poderemos conferir as novidades, pois a morena garante que irá lançar algo bem diferente, o que pode até parecer apenas um hobby, mas ela garante que tornou-se um sonho pra ela, e que está realizando com muito sucesso!

Lina Mercedes Zuniga e o Rapper A Boogie Wit Da Hoodie - Foto: Acervo Pessoal

Lina Mercedes Zuniga e o Rapper A Boogie Wit Da Hoodie - Foto: Acervo Pessoal

Lina Mercedes Zuniga e o rapper Young M.A - Foto: Acervo Pessoal

Lina Mercedes Zuniga e o rapper Young M.A - Foto: Acervo Pessoal

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp