CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/06/2021 às 10h54min - Atualizada em 18/06/2021 às 00h00min

Bruno César & Luciano prometem animar os fãs com a Live na Canastra 2

Transmissão acontece neste sábado, 19 de junho, a partir das 16h, no canal da dupla no Youtube; modão, baladas conhecidas na música sertaneja e claro, canções exclusivas dos sertanejos vão emocionar o público na apresentação

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Conhecidos pela irreverência e total simpatia com o público e nos palcos, a dupla Bruno César & Luciano, carinhosamente conhecidos como a "Dupla da Canastra", prometem animar os fãs de sertanejo com a “Live na Canastra 2”. A transmissão que acontece neste sábado, 19 de junho, às 16h, no Youtube, chega para repetir o sucesso estrondoso dos amigos  em julho do ano passado, quando eles apresentaram para os fãs a live “Modão na Canastra”. A apresentação empolgante firmou a dupla como um dos nomes mais fortes no cenário musical durante a pandemia, período em que poucos artistas da música nacional apostaram nas transmissões on-line através das redes sociais. Com produção geral de Romualdo Bueno, a “Live na Canastra 2” trará um repertório com direito ao tradicional modão, baladas conhecidas do sertanejo e claro, canções autorais para emocionar.

Para Bruno César, a “Live na Canastra 2” será uma oportunidade única para os fãs que não puderam assistir ao vivo no ano passado a “Live Modão na Canastra”, já que agora, além dos sucessos já tocados, eles estão com o repertório ainda maior para apresentar. “É muito bom poder fazer a 'Live na Canastra 2' para os fãs que estão nos acompanhando através das redes sociais. No entanto, nessa apresentação que acontece no dia 19 de junho, vamos trazer ainda mais sucessos para o nosso público, mas claro, com mais canções, já que estamos desde o ano passado trabalhando sem parar e sempre lançando algumas novidades para os fãs, como o EP 'Especial Modão na Canastra', que foi muito bem aceito pela mídia e público. O nosso foco é sempre manter os nossos seguidores bem abastecidos da nossa música sertaneja, e por isso, juntamente com o nosso produtor e amigo Romualdo Bueno, estamos produzindo sempre mais em dedicação a todos os fãs”, disse.

Já para Luciano, a transmissão da “Live na Canastra 2” é uma forma de reforçar que eles estão cada vez mais antenados com o que o público gosta, por isso, o repertório está sendo escolhido de forma criteriosa. "Pelo o que pudemos perceber, conseguimos até então, trazer um repertório bem amplo de canções que agradaram o nosso público através das nossas apresentações. Por isso, para essa live estamos caprichando para trazer algo que anime e que ao mesmo tempo emocione todos! É uma grande oportunidade para que mais pessoas possam conhecer a gente, já que mesmo tendo um público bem grande e expressivo que já nos viu anteriormente, queremos chegar nos que não puderam nos ver ano passado. O que podemos adiantar para vocês, é que, além das nossas interpretações dos clássicos e modões, pode ser que tenhamos alguma música inédita. Por isso, fiquem atentos a data da live e juntos e vamos fazer um sábado bem animado. Agradecemos ao nosso produtor Romualdo Bueno e demais parceiros musicais por mais essa grande realização em nossas vidas”, conclui.

Sobre a dupla

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho.

 

Músicos Da Live:

Anderson Chaves - Violão aço

Marcos Adam - Violão nylon

Duduzinho Aguiar - Acordeon

Ricardinho - Violão aço

Reginaldo - Contrabaixo

Jefinho - Bateria

Robinho – Teclado

 

Acompanhe a dupla:

- Instagram: www.instagram.com/bcl_oficial/   

- Youtube: www.youtube.com/channel/UCUyqg9sbxEAaNT96bbmjH-Q  

- Facebook: www.facebook.com/bceloficial/  

- Spotify: https://open.spotify.com/artist/14FiAE4VJs0lb0gHiTAeTa  

- Site: www.brunocesareluciano.com.br/  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp