CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/06/2021 às 10h12min - Atualizada em 29/06/2021 às 00h00min

Trend Micro apresenta solução de rede com insights personalizados para empresas

O Zero Trust expande a visão para apoiar e garantir a força de trabalho no pós-pandemia

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, oferece visibilidade abrangente da integridade e com segurança dos dispositivos com base nos insights de risco mais abrangentes do setor. Isso é fundamental para que os clientes obtenham a verdadeira segurança a partir da solução Zero Trust.

De acordo com a Forrester, "o Zero Trust Network Access (ZTNA) é a tecnologia de segurança de assinatura da pandemia. Ao mesmo tempo que ela liberta os usuários da antiquada tecnologia VPN, ela inspira as organizações a reimaginar como a segurança (e a rede) podem ser melhor aproveitadas hoje e no futuro.” [1]

Com a força de trabalho dispersa, usando uma variedade de dispositivos para acessar recursos corporativos hospedados em diferentes locais - do Data Center corporativo à nuvem ou aplicativos SaaS (Software-as-a-Service ou Software como Serviço) -, as empresas não podem mais presumir que os dispositivos verificados ou confiáveis e as identidades individuais estão seguras.

A solução Zero Trust é a principal estratégia para aumentar a segurança de dados e de sistemas críticos. É ideal para proteger o local de trabalho híbrido e em constante mudança, de maneira mais ágil e eficaz do que as arquiteturas de segurança legadas podem oferecer.
"Há anos os fornecedores têm vendido qualquer tipo de solução como Zero Trust, sem entender como realmente medir a confiança", critica Kevin Simzer, diretor de Operações da Trend Micro. "A Trend Micro está posicionada de forma única para fornecer uma visão crítica sobre identidade e integridade do dispositivo, com seu XDR abrangente e visibilidade do risco de e-mail, fundamental para a construção de uma estratégia bem-sucedida", acrescenta.

O Zero Trust da Trend Micro potencializa de forma crucial os recursos da Trend Micro Vision OneTM, fornecendo insights com a solução XDR mais ampla para cobrir telemetria em e-mail, nuvem, redes e aplicativos SaaS. A estratégia disponibiliza avaliação contínua da postura de segurança e insights completos para que as equipes tomem decisões com base nas melhores informações.
Os clientes podem, ainda, aproveitar as pontuações de risco do Zero Trust da Trend Micro para alimentar a SASE (Secure Access Service Edge ou chave para o tratamento de segurança) de terceiros e outras soluções por meio de APIs — gerando valor adicional. Os tomadores de decisão utilizam esses insights e o painel de controle para entender melhor como a postura de segurança de sua organização está se transformando ao longo do tempo.
 
[1] Forrester Nova tecnologia: Zero Trust Network Access, 2º trimestre de 2021(David Holmes, abril de 2021)

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.


Site:  https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp