04/07/2021 às 00h53min - Atualizada em 05/07/2021 às 00h00min

Dona de Casa cantora chega a Manaus e São Paulo após sucesso no Nordeste.

Fazendo sucesso em todo o nordeste, Marcelle Reis estará em Manaus e São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
ASCOM - RecordaSons
Marcelle Reis, uma Dona de Casa de Maceió que foi descoberta por acaso por uma produtora musical de Salvador/BA, lançou o seu primeiro EP em 28 de maio, esta sendo chamada de “A Marília Mendonça do Nordeste”, e com sua música tocando em mais de 200 rádios pelo Brasil.

Esta dona de casa de Maceió foi convidada a gravar uma música teste por uma produtora de Salvador, vindo a ser aprovada e ter outras músicas gravadas, teve seu primeiro EP lançado em 28/05. Ao lançamento, iniciou uma jornada de divulgação, passando por Juazeiro do Norte e Fortaleza (CE), São Luiz (MA), Teresina (PI), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN), tendo sido feitas entrevistas em várias rádios e televisões nestas localidades, a exemplo do SBT e Band (MA), Band (AL), Band, Cultura e Record (RN). Juntamente com o lançamento do EP também foi lançado o seu primeiro clipe no Youtube, estando sendo preparado o segundo e terceiros a serem lançados nos próximos meses.
 
Logo depois do Nordeste, começará sua turnê no Norte, iniciando por Manaus, de 08 a 13 de julho, onde já está preenchendo a sua agenda, com programas de rádios e TVs. Após Manaus, o planejamento estará sendo feito para os demais estados do Norte, sendo que a sua agenda de divulgação do EP já consta Juazeiro e Paulo Afonso na Bahia, e, possivelmente Salvador e São Paulo, que já estão na programação
 
Este primeiro EP lançado em maio, conta com 05 (cinco) músicas inéditas e autorais, feitas sob medida para esta mulher retada e de pulso firme. Ao total, foram gravadas 10 (dez) faixas, sendo que as demais serão lançadas já em agosto, num novo álbum.

O monitoramento digital da sua produtora tem captado entre 1.100 a 1.3000 execuções por dia, em rádios de até 19 estados diferentes, ficando entre as primeiras colocadas do gênero Arrocha/ Brega no Brasil.
 
Contatos pelo (71)987825750 (Mário)

Quem quiser conferir o sucesso deste incrível EP, basta acessar o link abaixo:
https://www.suamusica.com.br/MarcelleReis_
Para curtir o clipe da musica Desapeguei Perdeu:
https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUlw


Para segui-la nas sus redes sociais:
https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/
https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc

lembrando que este álbum está em todas as plataformas digitais:
https://music.apple.com/us/artist/marcelle-reis/1564355170
https://open.spotify.com/user/0fttjgpa7bfqm3mby3bftzic5

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp