CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2021 às 11h48min - Atualizada em 17/07/2021 às 00h10min

Alessandra Zuza assume a diretoria de Pay e Bank da greenfintech, Edmond

Executiva aplicará seus mais de 20 anos de experiência no setor financeiro para fortalecer a empresa como referência em meios de pagamento para o mercado de energia fotovoltaica

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

A greenfintech, Edmond, fornecedora de soluções financeiras digitais para o mercado de energia fotovoltaica que visa gerar impactos ambientais positivos, acaba de anunciar Alessandra Zuza como nova Diretora de Pay e Bank. A executiva terá como missão consolidar a Edmond como a única fintech com um ecossistema digital dedicado e exclusivo a atender às demandas do segmento de energia renovável, com produtos e serviços 360 graus.

“Minha meta é somar minha experiência ao time de especialistas da Edmond para torná-la referência nacional em inovação de modelos de negócios na era digital, por meio de tecnologias disruptivas que permitam aos profissionais realizar os processos de compra, venda, recebimento e pagamento, que envolvem toda a cadeia de Geração Distribuída Solar, gerando mais economia e qualidade aos consumidores finais”, afirma a nova diretora.

Seu outro desafio será o lançamento de novas ofertas em meios de pagamento. “Aposto na velocidade de decisão e inovação das fintechs para criar novas soluções de forma rápida, para atender todas as demandas do setor de energia fotovoltaica, com soluções bancárias end-to-end, que facilitarão o dia a dia de milhares de profissionais, agregando tecnologia de ponta que serão, muito em breve, totalmente integradas ao open banking e ao open finance”.

O ecossistema da Edmond é composto pela solução de pagamento inteligente, Edmond Pay, e pelo Edmond Bank, que disponibiliza uma conta digital na qual é possível concentrar pagamentos e recebimentos, e fazer transferências via TED ou PIX, em poucos cliques, de forma gratuita e sem taxa de manutenção.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens por grandes empresas como Cielo, Liq, Santander e Unibanco, onde dirigiu, principalmente, áreas de atendimento aos clientes liderando times com mais de duas mil pessoas, Alessandra Zuza é formada em administração pela Unidade Paulista (UNIP), possui MBA em Marketing e Growth pela PUC do Rio Grande do Sul e especialização em finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp