CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/08/2021 às 23h05min - Atualizada em 15/08/2021 às 23h05min

Família Maoli incentiva o estudo da língua inglesa em parceria com a Cultura Inglesa

Rede de escolas de inglês marca presença no perfil do casal no Instagram, que, com afeto e "fofurice", compartilha o dia a dia de descobertas e aprendizados com os filhos pequenos


O casal catarinense Milena e Adelardo e seus filhos Otto (2 anos) e Olívia (5 anos), que formam juntos a "instagramável" Família Maoli (@familiamaoli), fecharam uma parceria com a renomada rede de escolas de inglês Cultura Inglesa para uma ação na rede social. Além da produção de stories e de conteúdo publicado no feed do Instagram, a família também usa um filtro especial da Cultura Inglesa em seu perfil para engajar o público nos estudos do segundo idioma mais falado no mundo.

A aproximação da marca com os Maoli - que atualmente têm 842 mil seguidores no Instagram - é parte da estratégia comercial da Cultura Inglesa para a captação de matrículas em seus cursos regulares do 2º semestre deste ano, com foco no público infantil e pré-adolescente. A instituição de ensino quer conversar com pais e mães para tratar da relevância dos estudos do idioma já nos primeiros anos de vida, e por isso aproveita para entrar no cotidiano de uma família que, com muito afeto e "fofurice", compartilha seu dia a dia de descobertas e aprendizados na mídia social.

A preferência da Cultura Inglesa pela comunicação digital nas redes sociais reforça o atual posicionamento da instituição, que propõe um modelo de ensino apoiado em novas tecnologias para oferecer uma experiência de aprendizado mais imersiva.

SOBRE A CULTURA INGLESA

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. A marca oferece um programa de inglês sofisticado, no formato 100% remoto, com aulas ao vivo pela internet, para oferecer uma experiência imersiva de aprendizado a seus alunos. O corpo docente passa por mais de 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos realizados no Brasil e no exterior. Atualmente a Cultura Inglesa possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Além das aulas de inglês, a instituição oferece vivências, oficinas e atividades digitais de artes, cultura e educação.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp