CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/08/2021 às 14h47min - Atualizada em 21/08/2021 às 00h00min

No Mês do Corretor Imobiliário, Imovelweb promove concurso cultural para premiar profissionais do ramo

Corretores que responderem à pergunta “por que esse prêmio deve ser meu?” irão concorrer a um iPhone 12 PRO, uma moto e um vale viagem de R$ 15 mil

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
Em homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, comemorado no Brasil em 27 de agosto, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, promove o concurso cultural “Corretor Premiado Imovelweb”. Por meio da ação, corretores imobiliários poderão concorrer a três prêmios: dois iPhone 12 PRO para um ganhador, uma moto para outro e um vale viagem de R$ 15 mil para outro vencedor. Podem participar profissionais de todo o Brasil, desde que sejam pessoa física e tenham CRECI ativo, clientes ou não do Imovelweb.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto por meio do site http://www.corretorpremiadoimovelweb.com.br/. Para participar, basta acessar a página oficial da ação, realizar o cadastro, selecionar o prêmio que deseja concorrer e responder à pergunta “por que esse prêmio deve ser meu?”.
As respostas serão analisadas pelos líderes do Imovelweb e Wimoveis, que não terão acesso aos dados de quem enviou as frases. Ganhará a resposta mais criativa para cada um dos prêmios (ou seja, a mais criativa para quem decidir concorrer aos iPhones, a moto ou a viagem). O resultado será divulgado na página oficial da campanha e via e-mail no dia 27 de agosto.
Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, destaca que os corretores são grandes parceiros do Imovelweb. “O intermédio de um bom corretor faz sempre a diferença na hora do cliente fechar o negócio para compra ou aluguel de um imóvel. O papel desse profissional é fundamental no setor imobiliário. Pensamos no concurso cultural como uma forma de homenagear e presentear esses profissionais, que se dedicam durante todo o ano para garantir que famílias encontrem suas casas dos sonhos ou empresas encontrem o ponto ideal para seus negócios”, completa Leonardo.
Além do Concurso Cultural, o Imovelweb também promove ações com três influenciadores digitais do mercado imobiliário: Fábio Weyne (@corretormaquinadevendas), Victor Souza Gomes (@souzagomesimoveis) e Bruno Lessa (@brunolessa.mkt).

Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp