13/09/2021 às 14h56min - Atualizada em 14/09/2021 às 00h00min

‘Circuito de Concertos MAPFRE’ apresenta Maestro João Carlos Martins em lives temáticas

‘A arte de amar’ é o tema do primeiro evento online, que acontece nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, às 20h

SALA DA NOTÍCIA Patricia Nascimento
Entre os meses de setembro e dezembro, o Maestro João Carlos Martins mediará quatro lives temáticas pelo Circuito de Concertos MAPFRE. O objetivo é promover a música clássica a partir de concertos customizados, com repertórios escolhidos especialmente para cada ocasião. Sob o tema ‘a arte de amar’, o primeiro evento acontece às 20h nesta quarta-feira, 15 de setembro, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Em formato inédito, o Maestro abre as portas de sua casa para proporcionar ao público uma experiência intimista e exclusiva a convite da MAPFRE. Entre canções e curiosidades, o intuito da primeira live é apresentar a pluralidade do amor – considerando seus gêneros e formas. O setlist já está definido e traz canções como “Yesterday” (The Beatles), “Love of my Life” (Queen), “Como é Grande o meu Amor por Você” (Roberto Carlos) e “O Bêbado e a Equilibrista” (Elis Regina).

Com as participações especiais do Tenor Jean William e da Solista Anna Akisue, a live contará com intérprete de libras e audiodescrição para acessibilidade auditiva e visual. Produzido pelas empresas Villa 7 Produções Culturais e AH7 Gestão Cultural em parceria com a Fundação Bachiana, “Maestro João Carlos Martins & Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica SESI-SP” é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura com realização do Ministério do Turismo (através da Secretaria Especial de Cultura) e patrocínio da MAPFRE.

SERVIÇO:

Circuito MAPFRE de Concertos – Live 1
Data e Hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021, às 20h

Transmissão no Facebook: https://www.facebook.com/maestrojoaocarlosmartins/
Transmissão no YouTube: https://youtu.be/BoH6rcjievc

Classificação livre
Evento gratuito

--


Sobre a MAPFRE - No Brasil desde 1992, a MAPFRE é uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro no mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Em 2020, suas receitas globais atingiram mais de 25 bilhões de euros. No Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência a residência e veículos. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove ações para o bem-estar social. Mais informações em www.mapfre.com.br.

Sobre a Villa7 Cultura: Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

Sobre a AH7 Gestão Cultural: A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp