29/09/2021 às 19h56min - Atualizada em 30/09/2021 às 00h10min

Luciana Scudelari recebe LS Jack e Vinny no Rio de Janeiro

Produção de alta qualidade e entrevistados de peso

SALA DA NOTÍCIA Anderson Severo da Silva
https://subdiscos.blogspot.com/2021/09/creepy-metal-show-arquivos-do-medo32.html
Divulgação
O programa Clip.com Brasil deu inicio as suas gravações no Rio de Janeiro. Em parceria com o estúdio Floresta, o programa recebeu a banda LS Jack e Vinny para uma entrevista que rendeu boas risadas e música boa. A banda conversou com a apresentadora Luciana Scudelari sobre essa nova fase da banda e todo conteúdo dessa entrevista está disponível para o público, no canal do programa.

O programa também gravou com o artista Luís Carlinhos, da banda Dread Lion e autor do sucesso “Oh, chuva!”, regravado por Falamansa.

Essa parceria com o estúdio Floresta é muito significativa para o programa. O Floresta é o maior estúdio do Rio de Janeiro, casa dos maiores artistas nacionais e também internacionais. São duas potências se unindo para um crossover que promete muito conteúdo com qualidade para o público.


“Não existe lugar melhor que o Estúdio Floresta para essa junção. Você entra no local e já respira música, cultura. Estar gravando no mesmo estúdio que Ney Matogrosso, LS Jack, Braza, Ponto De Equilíbrio, Bangalafumenga, 3030, Rubel, Geraldo Azevedo, Duda Beat, Xande de Pilares, Novos Baianos, Elza Soares, Johnny Hooker, Liniker, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Chico Buarque, Madonna, Melanie C, entre tantos outros passaram e passam, é extremamente importante para nós”. – Sérgio Almada.

Assista agora:

 

O programa tem sido apontado como continuação dos programas da antiga MTV Brasil. Dinâmico, com uma produção de alta qualidade e entrevistados de peso, como Kiko Zambianchi, Nasi (Ira!), Marcão Britto (Charlie Brown Jr), Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Reges Bolo (O Surto), Rodrigo Suricato, Guto Goffi (Barão Vermelho).

O programa é exibido todo Domingo, ao meio dia. As entrevistas e todo o conteúdo estão disponíveis no canal no YouTube 

https://youtube.com/c/ClipCombrasil



As novidades vocês podem acompanhar pelo Instagram @clip_combrasil

Ficha técnica:

Apresentação e Roteiro: Luciana Scudelari

Direção, Produção e Edição: Nacho Martin

Assistente de direção: André Serrano

Direção geral e comercial: Sérgio Almada

Produção Executiva: 2L Produções

Comunicação Visual: Guga Milfont

Marketing: Crys Gonçalves
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp