CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/09/2019 às 16h14min - Atualizada em 17/09/2019 às 16h14min

Workshop Elettromec na Cozinha dos Sonhos, na CASACOR SC

Agência A Assessoria
Ambiente assinado por Chris Lago e Gabriel Hering recebe evento nesta quinta-feira
A CASACOR Florianópolis abriu oficialmente no último final de semana e promete surpreender o público que aprecia decoração, design e as tendências em arquitetura, além das novidades tecnológicas.
Um dos ambientes que chama a atenção neste quesito é a Cozinha dos Sonhos #istoéelettromec, que traz para o público as novidades em produtos da conceituada marca de eletrodomésticos de luxo Elettromec, com soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas. No ambiente, assinado pelos Arquitetos Christina Lago e Gabriel Hering é possível conferir produtos como fogão embutido, queimadores de bancada, coifa, refrigerador, adega, ice maker, beer center, lava louças e cooktop, tudo em inox. A empresa, fundada em 1997 aposta na inovação, alta tecnologia e design italiano como pilares e sua matriz está localizada em Valinhos, interior de São Paulo, mas com atendimento em todo o Brasil.
Para demonstrar os produtos e falar sobre a marca, nesta quinta-feira (19) acontece um workshop da Elettromec no ambiente, a partir das 19h. O encontro, para convidados será comandado por João Borges, Gerente de Treinamento da Elettromec e pelo representante comercial da marca no Estado, Abrão Chehadi. O evento terá animação do DJ Emerson Mellos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp