30/09/2021 às 16h48min - Atualizada em 01/10/2021 às 00h00min

Natal do Bradesco é confirmado em 2021

Pelo segundo ano consecutivo, espetáculo será virtual

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm
Divulgação
Para atender as normas de distanciamento social ainda vigentes em Curitiba, o Bradesco promoverá o Natal do Palácio Avenida em formato virtual pelo segundo ano consecutivo. Com o tema “O Segredo das Janelas, O Natal da Esperança”, a apresentação será um show especial, que será gravado e então transmitido no dia 18 de dezembro no YouTube do banco e YouTube do Teatro Bradesco.



A celebração contará com a participação de artistas brasileiros e de crianças coralistas com muita música, diversão e esperança de dias melhores para todos. Também estão previstas ações de interação com o público, que, assim como os artistas confirmados nesse ano, serão comunicadas em breve. Com uma nova transmissão do evento de forma online, o Bradesco democratiza ainda mais o espetáculo natalino mais tradicional do Brasil, levando-o de norte a sul do país. 



Programa Educação: transformação social através da música 
Tradicionalmente, o coral natalino é composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento psicossocial através da oferta de plano de saúde e de aulas de educação musical. 



A musicalização normalmente tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal. Diante da importância das aulas - que contribuem para estimular o autoconhecimento, a criatividade, a socialização e a interação entre os participantes -, o programa segue com seu compromisso junto às crianças com as atividades de educação musical também acontecendo de maneira online com a equipe da maestrina Dulce Primo. 



Serviço:
O que: Natal do Bradesco 2021
Quando: 18 de dezembro 
Horário: 20h
Onde: YouTube do Bradesco e YouTube do Teatro Bradesco
 







Imagens ilustração do ano passado disponíveis em> https://we.tl/t-u78eFEcJQO 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp