CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/09/2021 às 10h24min - Atualizada em 12/10/2021 às 00h00min

Infraestrutura, qualidade e baixo custo de vida de Jundiaí atraem investimentos imobiliários

Emccamp Residencial acaba de lançar dois empreendimentos na cidade, considerada a segunda melhor para viver no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
https://emccamp.com.br/
Um lugar que une a tranquilidade do interior com a modernidade de uma metrópole. Assim é Jundiaí, localizada próximo de pólos importantes do estado de São Paulo, como a região de Campinas e a capital paulista. A cidade, cada vez mais, tem chamado a atenção das pessoas que buscam por custos de vida menores, mais segurança e bem-estar.  Os índices apontam a cidade como a segunda melhor do Brasil para se viver, conforme pesquisa anual da Macroplan, empresa especializada neste tipo de levantamento.

O estudo indica que Jundiaí está no topo nacional do Índice de Desafios da Gestão Municipal (IDGM), também como melhor cidade para se viver em São Paulo. Sempre atenta ao crescimento das cidades brasileiras e que possam oferecer segurança, infraestrutura e praticidade para os clientes, a Emccamp Residencial, que atua há mais de 44 anos no mercado da construção civil de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, está com mais dois lançamentos em Jundiaí. Os projetos da construtora na cidade somam um VGV de R$600 milhões. 

 

Além do custo de vida, Jundiaí guarda inúmeras outras vantagens que a fazem ser um excelente lugar para se viver. A cidade possui fácil acesso já que tem ligação com as principais rodovias do estado como a Anhanguera e a Bandeirantes. O local é perfeito para quem busca qualidade de vida. Há muita natureza preservada e espaço verde, principalmente graças a Serra do Japi. O turismo da região também é um ponto forte, com diferentes opções de lazer. Outro fator primordial é em relação à segurança, pois Jundiaí sempre vem sendo citada nos levantamentos de cidades como uma das mais tranquilas do país. 



 

Jundiaí é uma das 12 cidades mais fortes economicamente de todo o estado e é um polo industrial, com diferentes multinacionais. “Isso pode ser traduzido em inúmeras possibilidades de emprego e excelentes opções de comércio e serviços, inclusive com escolas e universidades de qualidade”, destaca Régis Campos, diretor da Emccamp

 

Lançamentos 

 

Uma das novidades da Emccamp na cidade, apresentada ao mercado neste mês de setembro, é o Vistas Jundiaí, no bairro Vila Rio Branco. Com mais de 250 mil m² de terreno, o projeto é um megaempreendimento, com condomínios independentes, que vai transformar a região. “O primeiro condomínio é o Residencial Panorama, localizado em um dos pontos mais altos da cidade e que vai surpreender os moradores com uma vista espetacular”, pontua Régis. 

 

O residencial terá 13 torres de apenas nove pavimentos e 468 unidades com mais de 54 m² e três dormitórios. O empreendimento terá 518 vagas de garagem. O Panorama terá espaços que priorizam a convivência com a família e amigos, como piscina adulto e infantil, três churrasqueiras, dois salões de festas, Pet place, dois espaços de piquenique e redários. Para quem gosta de praticar atividade física e esporte, o residencial terá academia, espaço fitness descoberto e quadra poliesportiva. Também haverá pomar e horta.

 

No final de agosto, a Emccamp lançou a terceira e última fase dos Residenciais La Vite. O Veneto está localizado na região central de Jundiaí, próximo aos principais parques da cidade, ideal para caminhadas e atividades ao ar livre. Com acesso fácil a qualquer ponto da cidade, à rodovias com acesso à capital e demais cidades da grande Campinas. 

 

“Morar nos Residenciais La Vite é ter grandes opções para tudo. Os moradores têm nas redondezas supermercados, hospitais, bancos, escolas, universidades, shopping centers, comércios e muitas opções de transporte. Além de programas culturais, divertimento com as crianças, happy hour com os amigos e ótimos restaurantes para curtir em família”, conta o diretor da Emccamp. 

 

O residencial Veneto está sendo erguido na avenida Antônio Frederico Ozanan, 2311, no bairro Vila Arens e  terá 447 apartamentos de dois dormitórios, de 44 a 47m², divididos em 3 torres. Ao todo serão 447 vagas de garagem e 447 para bicicletas. O condomínio clube terá piscina, quadra esportiva, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festa, salão de jogos adulto e infantil, academia, Espaço Beleza, brinquedoteca, playground, sala de estudos, horta e pomar. 

 

Os apartamentos serão entregues com tomada USB, janelas dos quartos com veneziana integrada de enrolar, quartos e sala entregues com piso laminado de madeira e previsão para instalação de ar-condicionado com tubulação seca. 

 

Para conhecer mais os residenciais e saber sobre as condições especiais de pagamento acesse o site da Emccamp https://emccamp.com.br/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp