CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/09/2021 às 17h25min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

Bares apostam no samba e sertanejo para o feriadão

Cada vez mais preparados para atender o público com os melhores shows da Vila Madalena, Vila 567 e Boteco Todos os Santos prometem animar o feriado com muita música sertaneja, samba e pagode da melhor qualidade

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Brandão
Mais um feriadão se aproxima, e o paulistano, que já começa a se habituar novamente com o fim das restrições de horário por conta da pandemia, poderá contar, na data, com as opções de shows musicais que os bares Vila 567 (@vila567bar) e Boteco Todos os Santos (@botecotos) preparam. O diferencial das casas, vizinhas na Rua Aspicuelta, está na infraestrutura de som e imagem que contam com isolamento acústico de última geração que garante aos estabelecimentos trabalhar com música ao vivo durante toda a madrugada. "Nosso foco é criar uma experiência completa para o público com palcos, camarote vip, som e iluminação como das grandes casas de shows em ambiente de bar", comenta Lauro Maciel Neto, sócio dos bares. Completam o cenário ambientes descolados e totalmente instagramáveis, programação recheada de sucessos do sertanejo e pagode, com cardápios recheados de opções de petiscos, drinks variados e som de dj nos intervalos das bandas.
Confira abaixo a programação:

1.Vila 567
 
 
 
 

O Vila 567 é conhecido por ser o bar balada mais agitado da Vila Madalena e pelo seu rooftop com vista panorâmica privilegiada para a região mais badalada da capital. Ambiente ideal para paquera, a casa oferece comanda individual e aposta também na programação musical, recheada de diferentes estilos e sucessos, com hits que vão do sertanejo ao pop até o samba, pagode e a música eletrônica, comandada pelo DJ Sheik. Neste feriado, também contará com apresentações do grupo Fino Trato, a cantora Samia Cavalcante e com o DJ Alê.

Serviço:
Vila 567
Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento 7 de setembro: 12h às 1h da manhã
Reservas: (11) 95001-5769
Site: www.vila567.com.br
Mídias Sociais: @vila567bar

2. Boteco Todos os Santos
 
 
 
 

O boteco é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo e oferece muita música ao vivo, cardápio diversificado, cerveja gelada, além do happy hour, que conquista os clientes do local. O lugar possui uma estrutura completa de bar, ambientes climatizados e aconchegantes, para que o cliente fique o mais confortável possível e aproveite o momento de lazer. A programação musical vem recheada de grandes clássicos do samba de raiz, que pode ser apreciada bebericando um (ou vários) dos drinks que a casa oferece. Na terça-feira, 7, sobem ao palco Buiu SP, Simão & Felipe e o DJ Will.

Serviço:
Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta 585 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento 7 de setembro: 12h às 1h da manhã
Reservas: (11) 98521-0970
Mídias Sociais: @botecotos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp