CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2019 às 13h10min - Atualizada em 30/09/2019 às 13h10min

Inauguração da Nardelli Home Revest reúne mais de 200 pessoas em Rio do Sul

Agência A Assessoria

A mais nova Boutique Especializada em Acabamentos para casa do Alto Vale tem quase 1000 m2

 

Arquitetos, designers e decoradores do Alto Vale foram convidados para conhecer em primeira mão as novidades trazidas pela Nardelli Home Revest para a região. A festa de inauguração da nova loja, terceiro empreendimento da família Nardelli, reuniu profissionais e clientes na noite desta quarta-feira, 25, e surpreendeu pela qualidade e beleza dos produtos expostos no showroom.

O projeto contemporâneo é assinado pela designer Magda Riba, especialista em design de consumo, que levou em consideração aspectos como a neurociência para desenvolvê-lo.  A expertise de quase 40 anos no setor de materiais de construção e acabamentos facilitou a parceria com grandes marcas como Docol, Ceusa, Mosarte, Portinari, Deca, Roca, Doka, Solarium, Taket, entre outras. Peças de grandes formatos, produtos assinados por designers renomados, lançamentos e tendências fazem parte do mix de produtos que estão à disposição dos clientes a partir desta quinta-feira.  

“Esta noite celebramos não apenas a inauguração de uma loja, mas sim a realização de um grande sonho de toda a família Nardelli. Ver a Nardelli Home Revest cheia de pessoas que fazem parte da nossa história e de profissionais que tanto admiramos é uma grande realização”, comemora Jair Nardelli, um dos sócios do empreendimento.

A Nardelli nasceu no ano de 1980 em Laurentino e em 1984 expandiu as atividades para Rio do Sul. Nestes quase 40 anos a Nardelli Materiais de Construção fez parte do desenvolvimento regional. Nos últimos anos a empresa percebeu uma necessidade de atender um público mais exigente com produtos mais sofisticados e nasceu então o projeto da Nardelli Home Revest. O investimento na nova loja tem como foco melhorar o atendimento aos profissionais de arquitetura, engenharia, decoração e design que precisam de espaço, variedade, qualidade e soluções para seus projetos. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp