CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/11/2021 às 14h34min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h00min

João Binda, do Yahoo, é indicado ao Prêmio Caboré

SALA DA NOTÍCIA www.GazetaDaSemana.com.br
www.SalaDaNoticia.com.br

Com mais de 20 anos de carreira, João Binda comemora a indicação ao Prêmio Caboré 2021, o maior do mercado publicitário brasileiro. O executivo, atual Head de Agências do Yahoo, plataforma de mídia e soluções de negócios digitais, é indicado na categoria Profissional de Veículo e concorre com Cris Moreira, da Band, e Manzar Ferres, da Globo. É a primeira indicação de Binda ao prêmio, promovido anualmente pelo jornal Meio & Mensagem.

"
Ser indicado ao mais importante prêmio da propaganda brasileira, o Caboré, não só coroa a minha trajetória, minha crença pelo trabalho de parceria, ética, perseverança, mas reforça a minha gratidão por todos aqueles que me ajudaram a construir essa história até aqui", avalia Binda. 

Na história de Binda estão grandes agências como AlmapBBDO, Age Isobar, mcgarrybowen, Leo Burnett e Ogilvy. Há cinco anos, João se mudou para o outro lado do balcão para usar toda sua experiência, acompanhando a evolução dos meios, formatos, do próprio consumidor e do mercado digital, como um fomentador para as agências atendidas pelo Yahoo. 

"Meu papel é desenvolver o mercado e mostrar como o ecossistema digital pode ser o principal aliado nas ativações, além de destacar como os clientes e agências podem fazer uso dele em suas estratégias, transformando investimento em resultados de negócios", afirma. 


Os vencedores do Prêmio Caboré serão anunciados em uma celebração no dia 6 de dezembro, no espaço Monte Líbano. Podem votar apenas assinantes do Meio & Mensagem. Para votar, acesse https://votacao.cabore.com.br/.


Sobre o Yahoo

O Yahoo é uma empresa global de mídia e tecnologia que conecta as pessoas às suas paixões. Alcançamos quase 900 milhões de pessoas em todo o mundo, aproximando-as daquilo que amam - desde finanças e esportes a compras, jogos e notícias - com produtos, conteúdo e tecnologia confiáveis que alimentam seu dia. Para parceiros, oferecemos uma plataforma completa para que as empresas ampliem seu crescimento e gerem conexões mais significativas em publicidade, pesquisa e mídia. Para saber mais, visite yahooinc.com

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp