11/11/2021 às 11h16min - Atualizada em 16/11/2021 às 00h00min

São José, na Grande Florianópolis, ganha oitavo empreendimento da Alínea Urbanismo na cidade

O loteamento Alínea Vivenda dos Açores reforça a presença da empresa no município

SALA DA NOTÍCIA Juliana Bolson
Divulgação
Quem procura um empreendimento com infraestrutura completa, para morar ou investir, acaba de ganhar uma excelente opção na Grande Florianópolis. É o Alínea Vivenda dos Açores, o oitavo loteamento da Alínea Urbanismo em sua cidade sede, São José. A empresa, fundada em 1991 como J.A. Urbanismo evoluiu, por isso, em 2020 entrou em uma nova fase e passou a se chamar Alínea, mas manteve as características responsáveis pelo sucesso da empresa: qualidade, credibilidade e idoneidade. Afinal, entregar aos clientes espaços que permitam um estilo de vida diferenciado, com uma concepção urbanística moderna, infraestrutura completa, alto potencial de valorização do investimento e respeito socioambiental, é uma enorme responsabilidade. 

“Sempre tivemos presente que nossos projetos fazem parte de algo muito importante na vida das pessoas, muitos clientes trazem isso no momento da compra, é muito gratificante fazer parte da história das pessoas. Além disso, contribuir para o desenvolvimento da cidade onde a empresa nasceu e tem sua base é ainda mais significativo,” afirma o presidente da Alínea, Davi Souza

Localizado há menos de 4 km do Continente Shopping e das comodidades da região, o Alínea Vivenda dos Açores é um loteamento aberto, com escritura pública e uma infraestrutura completa, que inclui pavimentação asfáltica, rede de energia elétrica e iluminação pública, além de drenagem pluvial, rede de água e paisagismo diferenciado. 
O empreendimento residencial conta com 224 lotes, de 250m² a 590m². Na fase de lançamento, a Alínea oferece condições especiais de financiamento, direto com a loteadora. O empreendimento fica localizado na  Rua Vidal Vicente de Andrade, s/nº, bairro Sertão do Maruim.

Sobre a Alínea

A Alínea Urbanismo está presente em 19 cidades e dois estados. Há 30 anos no mercado, a empresa conta com 48 empreendimentos desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento e já entregou mais de 7 mil terrenos. Como parte de seu projeto de expansão, a Alínea lançou recentemente seu primeiro condomínio fechado: o Alínea Reserva Itajaí e, nos próximos meses, chega a Santo Amaro, com o Alínea Villa da Imperatriz, um empreendimento com o mesmo conceito. São 194 lotes a partir de 800 m², em um condomínio fechado com 400 mil metros quadrados. Além disso, a Alínea vai ampliar seu portfólio com novos loteamentos em Lages e São José

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp