19/11/2021 às 18h43min - Atualizada em 21/11/2021 às 00h10min

Campeão nacional de batalhas de MC's, MCharles lança o single "4AM" pela Carcará Records

MCharles é campeão nacional de batalhas de MC’s e estreou na cena musical, seguindo no gênero do trap, em outubro com o lançamento do seu primeiro single “Suas Curvas”

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Divulgação

O cantor e compositor MCharles, que desponta como uma das maiores apostas da cena da música brasileira e é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s, lança nesta sexta-feira (19), a faixa “4AM”, pelo selo musical Carcará Records. A canção, que é o segundo single do artista, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

A composição autoral chega com uma batida animada e, diferente de “Suas Curvas”, mais recente single do cantor e que já conta com mais de 100 mil execuções nas plataformas digitais em menos de um mês, traz uma letra um pouco menos romântica. “Como no primeiro single eu estava seguindo uma linha de raciocínio mais romântica e com uma vibe bem melosa, com ‘4am’ eu quis trazer uma história mais alegre e solta”, afirma MCharles.

Ainda sobre a mensagem da letra, MCharles completa: “Quero sempre alcançar o máximo de pessoas possíveis com a minha música. Espero que possam se identificar com a letra dessa nova faixa, que fala sobre superação em um meio de relacionamento. Se prestarmos atenção, o som traz muito essa vibe de fim de relação, mas com um toque de ‘vida que segue’ e tudo passa”. 

A faixa, “Suas Curvas” marcou o início da carreira do artista na música e “4AM” chega para apresentar um pouco mais do MCharles como cantor e do seu som.  “Esse é meu segundo single solo e acho que vai me abrir muito mais portas e oportunidades. ‘Suas Curvas’ foi só o início de um longo caminho que eu e minha equipe temos para percorrer. Estou animado de poder trazer mais um som incrível para a galera. Espero que curtam e que ouçam muito”, aponta MCharles. 

Quanto às expectativas para o lançamento, MCharles diz: “Meu coração está a mil. Não vejo a hora de poder lançar mais esse som. Coração a mil, mas mantenho sempre o controle”.

Sobre MCharles: 

Natural de Juazeiro do Norte e atualmente morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de rimas e chegou de vez e com tudo na música, lançando seu single “Suas Curvas” em outubro, iniciando sua carreira como cantor e compositor. 

Carisma, humor, o encantador sotaque nordestino e o speed flow são pontos fortes do artista em batalhas. MCharles, destaque no cenário de batalhas de rimas, tem contato com a música desde os 18 anos, quando conheceu o funk, o rap e claro, os duelos em um shopping de Juazeiro do Norte. Em 2019 conquistou as principais 4 batalhas do país, sendo elas: Batalha do museu (Brasília), Batalha do tanque (RJ), Batalha da aldeia (SP) e Duelo nacional de MCs (BH). 

Nomes como Matuê, Jovem Dex, L7nnon e Cynthia Luz são referências para o artista, que é a nova aposta da música brasileira e promete surpreender.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp