CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/11/2021 às 13h05min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h10min

Liderada pelo casal Elektra e Evie, banda VENVS lança hoje seu novo single, "I Think I Like Girls"

Elektra, uma das vozes de VENVS, marcou a história do rock nacional na segunda metade dos anos 2000 por integrar a banda Fake Number, que teve hits como "Aquela Música" e "Primeira Lembrança"

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Divulgação

Descoberta da sexualidade e paixões intensas definem o novo single da banda VENVS, que conta com Evie Dee e Elektra nos vocais e Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra). Intitulada “I Thinks I Like Girls”, a nova faixa que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), é uma das músicas que integra o futuro EP que será lançado nos próximos meses. A canção já pode ser conferida em todos os apps de música e vem acompanhada de um videoclipe que já está disponível no canal da banda. 

O novo som, que traz uma importante representatividade para a comunidade lésbica e possibilita grandes formas de identificação, foi composto por Evie e Elektra. “Esse single é sobre o momento de descoberta da nossa sexualidade, aquela fase da adolescência onde estamos experimentando e acabamos até um pouco compulsivas, sabe? Querendo beijar todo mundo mesmo (risos). Fala sobre começar a descobrir que gosta de meninas e sobre paixões repentinas e intensas que vão e vêm”, conta VENVS. 

Sobre o processo de composição da faixa, Evie e Elektra também contam: “Essa música foi uma das mais divertidas que fizemos! Tudo começou com uma base instrumental que os meninos fizeram para a gente se inspirar e nisso a letra veio algumas semanas depois, inteirinha! Foi relativamente rápida e bem leve”. 

Diferente de “Me Reencontrar”, single mais recente da banda e disponível nas plataformas digitais, em “I Think I Like Girls” Evie, Elektra, Jota C e Luke se arriscaram e trouxeram o primeiro lançamento da banda em inglês.  A nova aposta chega com o objetivo de conquistar cada vez mais pessoas ao redor do mundo com a música.

“Sempre escutamos muito mais músicas em inglês, então sempre foi algo que pretendíamos fazer um dia, mas achávamos arriscado... Agora, sinceramente, decidimos só fazer e ir atrás, sem nos importarmos muito com o retorno ou se é algo ousado demais para artistas que acabaram de começar. Queremos atingir o público do mundo inteiro, independente da quantidade de pessoas”, conta VENVS.

Com direção e produção de Elektra e Evie, o videoclipe traz a retratação da letra da faixa com a história de um casal, interpretado pelas atrizes Myllena Dalla e Thais Paranhos. “O clipe traz um casal de meninas se conhecendo, se apaixonando, se descobrindo e logo em seguida perdendo o interesse. Reflete muito a época da adolescência, onde tudo acontece de forma intensa e muito rápida”, completa VENVS sobre o clipe.

Quanto às expectativas para o lançamento de “I Think I Like Girls”, a banda afirma: “Estamos muito felizes e ansiosos para lançar essa música maravilhosa pro mundo, só isso mesmo! Sem grandes expectativas, só queremos que as pessoas gostem e se divirtam”.

Sobre VENVS: 

Evie Dee e Elektra uniram o amor que uma tem pela outra ao amor mútuo pela música, formando assim o duo intitulado VENVS (pronúncia: VENUS). Em janeiro de 2020, o duo lançou seu primeiro EP (homônimo), que conta com cinco faixas e dois clipes no Youtube, mostrando a impecabilidade do duo com o audiovisual de qualidade que as próprias produzem, desde a composição das letras até a finalização dos clipes. Em agosto de 2020, lançaram o álbum “Sinergia”, com nove faixas, onde contam uma história através de capítulos e clipes, como o de "Contando os dias" que bateu o marco de um milhão de views.

Depois de uma longa caminhada como duo, VENVS vive uma nova era e agora assina como banda. Além de Evie Dee e Elektra, Jota C (bateria) e Luk (guitarra), também passam a integrar o time da nova fase do grupo. “Me Reencontrar” foi a primeira música lançada nesta nova fase e marcou o retorno da VENVS para o pop rock punk. A faixa também ganhou um videoclipe que já se encontra disponível no youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp