CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 30/11/2021 às 00h00min

Evento "Vem Sambar na Bahia", promete aquecer o mês do Samba em Salvador!

Depois de quinze anos o Grupo Raça, um dos grandes nomes do samba é consagrado como Patrimônio Histórico Cultural do Samba no Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem




O mês que comemoramos o samba (dezembro), será marcado com a presença de grandes nomes da música popular brasileira em terras baiana.

Depois de quinze anos o Grupo Raça, um dos grandes nomes do samba é consagrado como Patrimônio Histórico Cultural do Samba no Brasil, com reconhecimento internacional e um extenso currículo de sucessos que marcaram sua trajetória.

O Grupo Raça atualmente é formado por Marley, Valnei, Totonho, Bijú e Paulinho. Segue a super agenda:

04/12  Água de Pote;
             Boteco do Samba;

05/12   Aleluia Lounge Beach;
              Samba da Feira;
              Irmãs  de Valdir Music;

06/12    Labaredas Music.

0 samba sempre surpreende e os convidados são um presente ao público que aprecia um samba de qualidade, são eles: Roberto Bom, esse sambista carioca conhecido nas maiores rodas do Rio de Janeiro, inclusive o Quintal do Pagodinho que participa desde a fundação da mesma.

Ítalo Bezerra e o "Quintal do Bezerra" vem com a proposta de exaltar os grandes sucessos de seu pai, Bezerra da Silva. E para completar esse time de sucesso e ampliar essa conexão, além dos artistas do Rio e São Paulo, o evento terá a presença marcante de Edgley Queiroz, diretamente de Rondônia. Edgley foi ganhador do Programa do Ratinho e vem tendo grande destaque na mídia nacional e internacional.

E entre a prata da casa nomes como: André Fanzine, O Pretinho, Eduardinho, Pedaço de Cada Um, Noelson do Cavaco, vão apimentar essa festa com a cor e o sabor que só a Bahia tem.

Maiores informações no Whatsapp: (71) 9 8194 8295.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp