CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/11/2021 às 14h53min - Atualizada em 06/12/2021 às 00h00min

Chef Ivo Lopes, famoso por ter participado do reality show Masterchef, é presença em jantar exclusivo em Maracaju (MS)

Promovido pela construtora e incorporadora Corpal, evento foi uma ação para os clientes do empreendimento Royale Premium

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Carvalho Monteiro da Silva
Com mais de 25 anos de experiência no mercado gastronômico, Ivo Lopes ficou famoso após participar do reality show Masterchef. Nascido em João Alfredo, interior de Pernambuco, aprendeu a cozinhar sozinho aos 16 anos e desde então não parou mais: comandou cozinhas no Rio, em São Paulo e em Curitiba - cidade onde firmou seu nome e ficou entre os melhores cozinheiros curitibanos no ano de 2014 e de 2015.

Ivo esteve em Maracaju, em Mato Grosso do Sul, na última semana para participar de um evento exclusivo para clientes da incorporadora e construtora Corpal. Para apresentar o estilo Royale Premium - um empreendimento de alto padrão, com o conceito Spa Resort, que foi lançado na cidade -, a companhia promoveu uma aula show, seguida de jantar, para aqueles que adquiriram o imóvel.

O chef pernambucano já ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Chef Revelação pela Prazeres da Mesa e Chef 5 estrelas Bom Gourmet - e também foi premiado com Melhor Restaurante por dois anos seguidos pela Bom Gourmet. "Nossa ideia foi apresentar exclusividade para nossos clientes - algo que eles terão no empreendimento adquirido. Foi uma noite para surpreender e mostrar que prezamos ao máximo por aqueles que confiam em nosso trabalho", comenta Fernando Fuziy, CEO da Corpal.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp