CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/12/2021 às 17h59min - Atualizada em 14/12/2021 às 00h00min

Grupo Universal leva 250 pessoas para final da Stock Car

Última etapa da competição marcou retorno do público à categoria

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Divulgação

Ontem (12), ocorreu em Interlagos (SP), a final da temporada 2021 da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, e uma das maiores do mundo. Em ação de Marketing, o Grupo Universal Automotive Systems levou 250 pessoas, entre torcida e camarote, para apreciar a competição, torcer e divulgar a marca.

Entre os presentes três ícones do automobilismo, conhecidos como “Lendas da Stock Car”: Paulo Gomes, Chico Serra e Ingo Hoffmann – que juntos (apenas as lendas) somam 19 títulos de campeão, considerando somente a maior categoria do automobilismo brasileiro. Os pilotos são guardiões da marca empresarial da Universal e de suas nove marcas, Amortex® - Suspensão, Direção, Transmissão e Amortecedores (Suspensão e Mola a Gás); Universal® - Ferragens; Univel® - Indústria Metalúrgica; Micro® - Máquinas do Vidro e Palhetas limpadoras do para-brisa; UNI1000® - Divisão Química; Electric-Life® - Divisão Elétrica; Uniflex® - Borrachas de Vedação, Guarnição e Mangueiras e Unick® - Tampas Automotivas.

O evento contou também com a presença da diretoria da empresa e diversos colaboradores, clientes e parceiros. A Universal patrocina a equipe Universal Crown Racing e tem um carro exclusivo com suas marcas.

Na temporada 2022 da Stock Car, o Grupo Universal Automotive vai apoiar a equipe Pole Motorsport. As marcas da empresa estarão presentes nos carros de Átila Abreu e Galid Osman, bem como nos uniformes da dupla, propriedades nos boxes, uniformes de todos os mecânicos e engenheiros do time, carreta e oficina da Pole Motorsport. O envolvimento do Grupo Universal Automotive com o esporte a motor acontece desde 2020. 

De acordo com André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive Systems, além do automobilismo, a empresa ainda pretende investir em outras modalidades em 2022, aumentando a visibilidade da marca e expandindo os negócios. “No Grupo Universal Automotive estamos em constante evolução, e por isso sempre procuramos diversificar e aumentar nossas atividades. No próximo ano, continuaremos a traçar nossa trilha de sucesso, além de estudar a possibilidade de apoiar outras modalidades esportivas, como, por exemplo, futebol e voleibol”.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp