16/12/2021 às 18h46min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h00min

Depois do sucesso da música “Arrependimento”, os irmãos João Neto e Frederico lançam o projeto “Na Intimidade” nesta quinta-feira (16)

Os artistas também disponibilizarão o videoclipe de “Mais Que Deveria” na sexta-feira

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A dupla João Neto e Frederico apresenta nesta quinta-feira (16), às 21h, o projeto “Na Intimidade”, que traz 20 faixas, sendo 5 inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos, além de algumas canções do repertório da dupla que não foram trabalhadas nacionalmente, músicas que eles adoram cantar em casa, com a família e amigos, no churrasco e agora recebem uma nova roupagem, para o público curtir junto. O projeto será lançado em duas etapas, de 10 músicas cada, e também contará com um convidado especial: o senhor Gil Nunes, pai dos artistas.

A dupla sertaneja, que está com 15 anos de carreira profissional, mais de 1,5 bi de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, vem agora abrir as portas de casa e trazer o público para curtir estes momentos maravilhosos junto deles. O projeto foi gravado durante a pandemia, quando os artistas resolveram registrar momentos especiais em que cantaram juntos, tanto na casa do João Neto, quanto na casa do Frederico.

Os cantores também disponibilizarão o videoclipe de “Mais Que Deveria”, faixa do álbum “Na Intimidade”, no canal do Youtube na sexta-feira (17). 

Pré-save: https://presave.umusic.com/joao-neto-e-frederico-na-intimidade-vol-1
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp