31/12/2018 às 15h40min - Atualizada em 31/12/2018 às 15h40min

Patinação no gelo é a super novidade do restaurante Alberto's para a temporada 2018/2019

Novidade para Itapema e região

Jeferson Batista Sobczack
Redação
Jeferson Batista Sobczack


O restaurante tem um público variado, com um dos melhores buffet de massas e rodízio de pizzas da região e agrada aos mais exigentes paladares. Seu público é bastante variado, sendo frequentado por turistas, empresários, artistas e demais moradores da região o ano inteiro e são testemunhas da qualidade dos serviços e refeições. A noite, o rodízio de pizza é a sua principal atração e aos sábados o destaque é para a feijoada.
 
Neste verão, o Alberto's inovou e trouxe para Itapema e região uma novidade refrescante, a pista de patinação no gelo, onde crianças e adultos podem se divertir deslizando sobre uma camada de gelo de quase 20 graus negativos, aproveitando um ambiente agradável, próximo ao mar, com bar integrado, onde os pais podem  apreciar um chopp gelado com ótimas porções, enquanto os filhos/familiares se divertem em um ambiente seguro.
 
Com seu funcionamento das 12h00 a 01h00, a pista de patinação no gelo é uma alternativa para as noites, dias chuvosos e também para os horários que deve ser evitado a exposição ao sol. A pista coberta possibilita o seu uso em qualquer uma das condições e é integrada ao restaurante, trazendo praticidade para as famílias que frequentam um dos restaurantes mais populares de Itapema e região.
 
A inauguração da pista de patinação será neste primeiro de janeiro, a partir do meio dia!
 
Visite o restaurante Alberto's e conheça a novidade:  
 
Avenida Nereu Ramos,  nº 3910, entre as ruas 248 e 250
Meia Praia - Itapema - SC
Horário de funcionamento da pista: 12h00 as 01h00 (todos os dias)
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp