CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/12/2023 às 09h44min - Atualizada em 22/12/2023 às 09h44min

Conheça o triplex luxuoso de R$ 40 milhões à venda em Itapema

Em construção no litoral de Santa Catarina, a propriedade tem 966 m², seis suítes, mais um apartamento de funcionários, oito vagas de garagem, e oferece visão 360º para a orla da praia da cidade que teve maior valorização imobiliária no Brasil em 2023.

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Dezembro, 2023 – A cidade de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina, que tem o segundo metro quadrado mais caro no Brasil, e que registrou a maior variação de preços nos últimos doze meses, +19,18%, segundo índice FipeZap divulgado em novembro, vai abrigar uma mansão suspensa de R$ 40 milhões. O triplex de 966m² que foi colocado à venda no Edify One, é um empreendimento que tem como um dos investidores a NR Sports, empresa responsável pelo gerenciamento de imagem do atleta Neymar Jr.

A obra-prima arquitetônica fica a 125 metros de altura e oferece uma vista de 360 graus da orla de Meia Praia, em Itapema, uma das mais cobiçadas do Brasil. Tudo tem proporções gigantes: a cobertura tem seis suítes e oito vagas de garagem, com projeto especial feito pela GaragePlan, e carregador para veículos elétricos. Para transitar entre os três andares da mansão, um elevador privativo está à disposição dos moradores do apartamento, além de escadas e entrada social e de serviço independentes.

Por dentro do imóvel milionário
O acesso ao imóvel ocorre pelo elevador que chega ao segundo andar, ou intermediário, onde está a área social. Neste pavimento, estão as salas de estar e de televisão extragrandes e sala de jantar com projeto que prevê mesa para 18 pessoas, totalmente integradas com a ampla sacada frente mar. Cozinha, lavanderia e área de serviço principal, além de apartamento de funcionários com quarto, copa, sala e banheiro, e o sexto quarto de visitas completam o pavimento.
 
No andar inferior está a área íntima onde estão cinco suítes, sala de estar e copa com acesso independente para funcionários. A suíte máster, frente mar, merece destaque com lounge de relaxamento, ampla sacada planejada para receber espreguiçadeiras, banheira com vista para o mar, banheiro com cuba dupla e closet, totalizando 131m². 

O terceiro, e último, andar é dedicado ao bem-estar e entretenimento. Há uma área de festas com sinuca, churrasqueira e sala de jogos, perfeito para receber amigos. Também possui ambientes para relaxar como a piscina privativa com 29 m² e abertura de teto retrátil, que protege contra o calor e a luz solar ou frio intenso, além de sauna a vapor e spa com piscina de 11m² com hidromassagem. 

Acabamentos de alto padrão
O apartamento é todo contornado por esquadrias de vidros com alto desempenho que vão do chão ao teto, e banham a propriedade com iluminação natural, enquadram a vista para o mar e o horizonte.  As sacadas dos três andares têm abertura total e os revestimentos são todos em porcelanato de grandes dimensões nas áreas sociais e de madeira natural nas áreas íntimas. O imóvel ainda tem aquecimento de água com gás natural e é todo preparado para receber automação de iluminação, áudio, vídeo, climatização, cortinas e persianas e banheira. 

Saiba mais sobre o empreendimento
O empreendimento Edify One já está em fase de construção na avenida Beira-Mar, de Itapema, esquina com a Rua 307. Terá 60 apartamentos, sendo 46 tipos, 10 diferenciados, 3 top view (apartamentos que ocupam andares inteiros) e 1 triplex. No total, serão 41 pavimentos e 32 mil m² de área construída com previsão de conclusão para dezembro de 2028.

Tem como um dos diferenciais uma piscina frente-mar com borda infinita e academia especial, também com vista para a praia, assinada pela arquiteta Patrícia Totaro, especializada no ramo esportivo. 

Ao todo, são 2.700 m² de área de lazer divididos em dois andares com pub, spa, sauna e sala de massagens. Conta com wineroom, dedicado aos apreciadores de vinhos, piscina infantil, piscina aquecida, sala de jogos, espaço kids e para pets, além de lounges ao ar livre. Local para realização de eventos e ambientes com mobiliário de design de renomados profissionais brasileiros são mais atrativos.

Sobre o Edify One
A Construtora e Incorporadora Edify nasceu da união de experientes empresários do ramo da construção civil e imobiliário com o objetivo de trazer inovações ao mercado catarinense, em franco crescimento, além de oportunidades de investimentos de alto potencial de rentabilidade e produtos de excelência que aliem conforto, tecnologia e sustentabilidade, para férias ou moradia. Por meio da sociedade de diversas empresas e parceria com a NR Sports (dona do terreno), a construtora apresenta o empreendimento Edify One na categoria de alto padrão em frente ao mar da cidade catarinense de Itapema, que está no topo do ranking de valorização imobiliária com altos índices de desenvolvimento, além de atrativos variados, belezas naturais, praias, serviços e localização privilegiada. 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp