21/02/2024 às 17h00min - Atualizada em 21/02/2024 às 17h00min

Sofistic Hotel e Alma Gastro e Bar recebem Paulo Guedes em Itapema

Eduardo Nobel | Business Factory
Ex-ministro Paulo Guedes ao lado do gerente geral do Sofistic Hotel, Roberto Brunet
O Sofistic Hotel e seu restaurante Alma Gastro e Bar, em Itapema, receberam o ex-ministro da economia, Paulo Guedes, durante sua recente passagem por Santa Catarina. A viagem teve como propósito o cumprimento de agenda no evento “Economia e Futuro”, em Balneário Camboriú, onde ele palestrou sobre o horizonte econômico do Brasil e do mundo. 

Ao longo de sua permanência no Sofistic, Guedes provou a alta gastronomia do Alma Gastro e Bar, localizado nas dependências do hotel. O restaurante, que se encontra dentro da estatística de 10% nos destaques mundiais, conforme indicado pelas avaliações do Tripadvisor, serviu ao ex-ministro a entrada da casa, que é composta por uma salada de rúcula fresca, acompanhada por presunto parma, queijo brie e peras confitadas. Para o prato principal, Guedes aderiu a duas opções da casa: o salmão Wellington com aspargos, que acompanha um beurre blanc de limão, e o filet mignon grelhado na manteiga de ervas frescas, acompanhado por um risoto de grana padano e molho perigourdine.

A experiência foi tão positiva que já existem expectativas para o retorno do ex-ministro ao hotel no segundo semestre!

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp