14/12/2021 às 11h27min - Atualizada em 31/12/2021 às 00h01min

Shortstay é a solução completa para locação de imóveis em Curitiba

Plataforma digital oferece serviços que prestam grande auxílio a proprietários e permitem muitas facilidades para inquilinos

SALA DA NOTÍCIA Vanina Andréa Machado
divulgação

Com as oscilações constantes da economia, os imóveis seguem sendo uma opção muito segura de investimento. Além de possuir um bem que sempre terá a sua valorização no mercado, é possível lucrar também com uma futura locação do imóvel. 

Com um know-how de oito anos no mercado imobiliário, a Shortstay, plataforma digital especializada no aluguel de apartamentos e flats mobiliados em Curitiba, é capaz de oferecer uma experiência completa para quem deseja comprar e locar um imóvel – a empresa tem serviços específicos para cada cenário desejado.

“Somos especialistas, temos um conhecimento completo deste mercado, com foco no segmento de apartamento mobiliado, central e com locação flexível. Podemos ajudar em toda a jornada do proprietário investidor, desde sugerir o imóvel de compra, falar valores de retorno, até organizar e reformar o mobiliário e cuidar de todo processo da locação. Também oferecemos muitas facilidades para o futuro inquilino, como reservas 100% on-line, fatura única com tudo incluso, entre muitas outras”, destaca Fernanda Feres, CEO da Shortstay.

A Shortstay Invest (www.shortstay.com.br/invest/) presta consultoria e apresenta ótimas oportunidades de negócio, sendo a parceira ideal para quem pretende começar ou seguir com o investimento em imóveis. 

Com o imóvel adquirido, a Shortstay Design (www.shortstay.com.br/design/) oferece um serviço especializado para prepará-lo e valorizá-lo para locação. O trabalho é realizado em imóveis sem nenhuma decoração e também naqueles que necessitam de apenas algumas melhorias – são feitos estudos específicos para aprimorar os espaços, tornando-os diferenciados e realçando todo o seu potencial, sempre com melhor custo benefício para o proprietário.

“Apresentamos um projeto de decoração e organizamos o apartamento ou flat. Colocamos objetos para valorizar o imóvel aos olhos do público, tornamos o local mais aconchegante, com ar de casa mesmo, não de local temporário, e oferecemos todo o suporte para o inquilino, com novos utensílios, tudo bem completo”, detalha Luana Rocha, designer de interiores da Shortstay. “Além de contribuir para a valorização do imóvel, as melhorias aceleram a locação, gerando receita mais rapidamente para o proprietário”, completa Fernanda Feres. 

Aluguel

A Shortstay possui um amplo portfólio de imóveis, entre apartamentos e flats. Boa parte desses imóveis podem ser visitados através de um moderno tour virtual 3D com tecnologia Matterport, muito semelhante à do Google Street View. O grande diferencial da plataforma é a flexibilidade, oferecendo contratos de curta duração, com no mínimo 30 dias de ocupação, e com entrada no imóvel em até 48 horas. 

Acessando o site www.shortstaycuritiba.com.br, que possui atendimento em português e em inglês, o futuro inquilino tem imagens reais, de alta definição, através das quais pode literalmente andar dentro do imóvel, ver a vista da janela, entrar em todos os cômodos, tudo pela tela do celular, tablet ou computador. A maior vantagem do tour é não precisar mais fazer visitas físicas ao imóvel desejado para alugá-lo. Para completar, a Shortstay tem uma equipe devidamente treinada, que dá um suporte personalizado e esclarece todas as dúvidas, oferecendo a devida atenção ao cliente durante todo o processo, do fechamento da locação até a entrega das chaves. 

Todo o processo de aluguel é feito de forma on-line. O cliente pode fazer sua reserva no site, sem sair de casa, e o contrato de aluguel é realizado em um rápido processo, 100% digital, sem a necessidade da ampla documentação exigida nas negociações tradicionais – também não são necessários fiadores. 

Conheça a Shortstay

Site: https://shortstaycuritiba.com.br/

Instagram:  https://www.instagram.com/shortstaycuritiba/ 

Email: [email protected]

Telefone: (41) 3019-8186

Rua Marechal Floriano Peixoto 228 , Cj. 1.804 – CEP 80010-130 – Curitiba (PR)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp