31/12/2021 às 17h34min - Atualizada em 03/01/2022 às 00h10min

No palco do Réveillon Amoré, Dennis DJ mostrou porque é um dos DJs mais ouvidos do Brasil e ainda cantou ao lado da MC Mirella

Com show de mais de 3 horas, mesclando sucessos atuais e antigos hits, o carioca levantou o público em Morro de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Matheus Leite Buranelli
Divulgação
Famoso por produzir faixas de sucesso do funk carioca e do funk melody, o Dennis DJ agitou a  Benção - uma das mais concorridas festas do Réveillon Amoré, nesta quinta-feira, 30, em Morro de São Paulo. 

Produtor de alguns dos hits mais conhecidos no país, como “Malandramente” (2016), “Cerol na Mão”(2001), “Um Tapinha não Dói” (2001) e “Vai Lacraia” (2001), Dennis, que tem mais de 25 anos de carreira e promove hoje as maiores festas de funk do mundo, levou o público ao delírio embalando o penúltimo dia do ano com cerca de 3h de show. 

O ponto alto da Benção que agitou, e muito, a galera, foi quando a MC Mirella foi ao palco e deu uma palhinha ao lado “paizão” do ritmo. 

A funkeira ainda subiu ladeada pelas amigas Sthéfany Bays e Gabi Lopes. Elas dançaram para alegria dos convidados que aproveitaram a festa até o sol raiar. 

Na pista, o ator Caio Castro, Kéfera, Jade e Leo Picon, o ex BBB e Fazenda,  Matheus Lisboa, Erasmo Viana, entre outros influencers. 

O evento foi “energizado” por uma decoração cheia de misticismo, a cara da Bahia. Com espaços interativos, onde os convidados recebiam amuletos de fé, como terços e patuás, a festa veio para coroar o desejo das produtoras parceiras Carvalheira (PE), Memo (BA) e We Make (RJ) em oferecer uma experiência de paz, saúde e amor, nessa reta final de 2021. 

A grande expectativa é o dia de amanhã : a noite da virada do ano com Réveillon Amoré (31.12) - em que a atração principal é o Dj KVSH. 

A grade de programação do Réveillon Amoré será encerrada com a festa Muvuka, no domingo (02.01), ao som do Dj Pedro Sampaio.

A festa acontece com público reduzido, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais a fim de garantir a segurança de todos durante a celebração do novo ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp