CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2022 às 17h14min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h10min

Janeiro começa aquecido com lançamentos no mercado musical

Jeff Nuno, especialista em distribuição digital, tem incontáveis singles para lançamento somente nas primeiras semanas do ano

SALA DA NOTÍCIA MF Press Global

2022 começou e com isso, novas expectativas foram criadas para o empresário e especialista em distribuição digital Jeff Nuno. O ano que passou foi repleto de sucessos e hits que estão sendo lembrados até hoje. Para 2022, a meta é de ainda mais crescimento e para começar com o pé direito, no dia 07, os artistas JC no Beat, Dj Olliver e o Dj F7 irão lançar o “Mega Funk a Culpa é da Bebida”, pela Tratto Entretenimentos.

Dia 07 será um dia especial para a Tratto Entretenimentos, afinal mais de 5 artistas têm músicas importantes a serem disponibilizadas nesta data. O Mc Buraga, por exemplo,  promete agitar o mundo do funk com o single “Upa Upa”; o DJ Negrinho disponibiliza “Cavalão Vai Te Pegar”; O MC Diguin lançará “Ritmo do Atabaque Agressivo”; Os Mc Duartt e Fahah disponibilizarão o single de funk “Para Na Minha Frente”; o MT no Beat engrandecerá as pistas de dança do país com o hit “Não É em Cima de Brisa” e por fim, o projeto da Tratto “A Rua é Noix Funk” lançará a música “Ela Não Repete x Bala Vira Chiclete”.

Outro artista que anseia pelo dia 7 é o Almir Delas, que estreará o single de “2 horas da manhã” pela A Chave.

No dia 10 de Janeiro, Robson Nascimento lança “Tudo Vai Mudar”, música que ilustra a correria do dia a dia brasileiro. “A minha expectativa é atingir uma geração antes da minha, a minha própria e uma geração após a minha. Pois, estas ficaram órfãs de qualidade de arranjos e estilos musicais. Quero levar para essas pessoas uma música gostosa de ouvir e dançar, mas também levar uma mensagem de esperança e amor”, conta o artista.

Ainda na 2ª semana do ano, no dia 14,  Thiaguinho MT, Dj Guuga e JS o mão de ouro lançarão o single “Boca Errada” para começar a produzir a trilha sonora que marcará o carnaval. 

A ideia é que as faixas do início de 2022, se igualem em sucesso ao hit “Pique, Piquezin X Cintura Ignorante” do DJ Patrick Muniz, Pet e Bobii e Mc Buraga, que tem explodido nas plataformas digitais e gerado inúmeras dancinhas nas redes sociais.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp